Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    É... não tenho muita experiência com isso, mas me parece estranho tmb... Mas me diz uma coisa... Não era da CTBC os links ADSL daquele provedor da baixada santista que foi lacrado e saiu numa jornal da tv por ai... tinha um post aqui no fórum com o video... Ou era da NET... agora não lembro...
    Só lembrei desse caso, derrepente é de prestar atenção...
    éra Net

2. No meu caso foi bem parecido, 2 anos atraz. Porem 15 dias apos a reunião, a ANATEL estava aqui pois eu tbm não tinha na epoca SCM. Uma dica faça a reunião la na empresa deles e não na sua.

3. eh da net.. ctbc opera mais aqui pro triangulo mineiro.. sao paulo

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom aqui ontem no Escritório . Como eu não estava minha secretaria anotou o telefone e eu Liguei de Volta para eles. Ai eles Me disseram que são da Parte de Relação da CTBC Com Provedores de Acesso ..e querem marcar uma reunião para me passar propostas de melhorias para o provedor Como Link Dedicado e Legalização Junto a ANATEL ..Juro que fiquei assustado ..pois ainda não tenho SCM ..pois tenho pouquissimos clientes não paga nem o meu Link ADSL Direito ... Mas tenho a intenção de Fazer uma Parceria com o pessoal da Localnet ..inclusive vou até ligar para o Fabricio Viana ..para providenciar logo ..meus Equipamentos todos tem Homologação tudo certinho ..e agora alguem ja passou por isso ...o Pessoal das Teles Ja Visitaram alguem de vcs Me Ajudem Pois Não Sei O que Fazer abraços A todos Obrigado !!!
    Recentemente tambem tive a visita de uma consultora da CTBC que me ofertou um contato absurdo ou iriam cancelar (e de fato cancelaram) o meu contrato ADSL com eles se eu não aceitasse a oferta deles.Tinha que pagar R$6000,00 reais a titulo de instalação e 1600,00 mensais pelo link, isso com o roteador por minha conta. Conclusão :não aceitei a pressão deles e comprei o link da telefonica, porque ela que atuam na area que tenho meu provedor. Tambem fiquei sabendo de casos que eles denunciam pra Anatel aqueles casos em que nao aceitam a oferta de contrato deles, quando estão na area de atuação deles.Quem quiser um contato pra ter seu link dedicado Telefonica, mesmo na area de outras teles é so´avisar que passo. Franca por exemplo que é uma cicade ao lado de onde moro e area CTBC é atendida pela Telefonica.

5. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Ou era da NET... agora não lembro...
    Só lembrei desse caso, derrepente é de prestar atenção...
    NET

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede