Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o Consultor acabou de me ligar ...disse que viu la certinho e por eese valor que ele me passou tem que fidelizar por 24 meses .... se eu cancelar o link antes eu pago 30% do valor restante do contrato hehehehehehe Foda ou não é meus queridos ..hsauhauhhausauh ... !! Empresario Brasileiro se f.. mesmuu !!

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    o Consultor acabou de me ligar ...disse que viu la certinho e por eese valor que ele me passou tem que fidelizar por 24 meses .... se eu cancelar o link antes eu pago 30% do valor restante do contrato hehehehehehe Foda ou não é meus queridos ..hsauhauhhausauh ... !! Empresario Brasileiro se f.. mesmuu !!
    Chora na mensalidade do link, compra o roteador no mercadolivre e pega a instalação gratuita.
    1,300 o mega tá caro, mas se não houver outra opção ...

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Chora na mensalidade do link, compra o roteador no mercadolivre e pega a instalação gratuita.
    1,300 o mega tá caro, mas se não houver outra opção ...
    Pois é amigo ..ja briguei até nesse preço Inicialmente eles estavam me pedindo 1.500,00 vc acredita ai joguei a TELEFONICA Em cima deles ai ele foi abaixando para 1.350,00 é o minimo mesmo que consegui ...como os amigos disseram nos posts anteriores aqui infelizmente a CTBC se acha dona do pedaço e coloca preços abusivos e a gente tem que ceder .. Para vc ter uma ideia a TELEFONICA Para me enviar esse link por Par Metalico teria que alugar da ctbc não sei o que la o consultor estava falando ..para trazer até o prédio do provedor.ai ia ficar mais caro eu fazer pela telefonica " nisso eles tem razão" quanto a comprar o Roteador ..até que seria uma boa mas tem o ponto negativo tbm que se queima um Router desses eu to no sal e no caso do comodato é tudo por conta deles eles me dissem que vão dar suporte no Link e No Roteador 24 Horas e isso eu acho uma Grande Vantagem.

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Pois é amigo ..ja briguei até nesse preço Inicialmente eles estavam me pedindo 1.500,00 vc acredita ai joguei a TELEFONICA Em cima deles ai ele foi abaixando para 1.350,00 é o minimo mesmo que consegui ...como os amigos disseram nos posts anteriores aqui infelizmente a CTBC se acha dona do pedaço e coloca preços abusivos e a gente tem que ceder .. Para vc ter uma ideia a TELEFONICA Para me enviar esse link por Par Metalico teria que alugar da ctbc não sei o que la o consultor estava falando ..para trazer até o prédio do provedor.ai ia ficar mais caro eu fazer pela telefonica " nisso eles tem razão" quanto a comprar o Roteador ..até que seria uma boa mas tem o ponto negativo tbm que se queima um Router desses eu to no sal e no caso do comodato é tudo por conta deles eles me dissem que vão dar suporte no Link e No Roteador 24 Horas e isso eu acho uma Grande Vantagem.
    Vc compra desses roteadores aos kilos por 400 reais.

Compra 2 e deixa aí....

Se vc não tem condições de buscar link fora, então pega a oferta deles logo, quem sabe semana que vem eles mudam de idéia ....

5. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Vc compra desses roteadores aos kilos por 400 reais.

Compra 2 e deixa aí....

Se vc não tem condições de buscar link fora, então pega a oferta deles logo, quem sabe semana que vem eles mudam de idéia ....
    hehe vc tem razão ..muito obrigado ..vou pegar sim e fechar o contrato antes que eles mudem de idéia.... Se eu ja Tivesse a SCM eu ia dar uma canseira Neles mas como eu ainda estou tirando .. Tenho que ceder tbm né ..pois eu estou errado trabalhando ilegal e sei disso e como o consultor mesmo me disse a gente não quer te prejudicar por isso nem acionamos PF Anatel para ir ai etc etc a gente quer negociar pois todo mundo tem que ganhar e vc é um concorrente nosso bla bla bla rsrsrsrs e ai foi .... eles disseram assim que se fosse a TELEFONICA eles ja chegavam com a Policia Federal Imprensa ANATEL e enquanto não legalizar lacra tudo ..acho que ele pegou um pouco pesado vc não acha. hehee abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4