Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem sabe onde eu posso encontrar o link da firmware do aprouter 7.3 que funcione no Engenius esr-1221??
    pq ja baixei do link direto do site da aprouter mas nao pegou, pelo contrario, fez meu equipamento parar de responder as buscas de sinais wireless, retornei ao 6.1 pra poder voltar ao funcionamento, porém ele nao me habilita o recurso de limitar banda WAN por MAC, tenho mais de 3 PC's aqui e um deles é um laptop, queria limitar pra esses PC's e poder deixar a maior parte da banda de net reservada pra mim que utilizo mais pra pesquisas, porém quando testei no laptop nao limitou a net pra o mac do laptop, simplismente ficou com toda a net pra ele tbm!
    será que poderiam me ajudar a encontrar o link da aprouter 7.3 pra esse equipamento ou algum outro firmware tbm que faça isso pra mim, pq nao vou utilizar mtos PC's mas infelizmente nao uso apenas um entao, vlws desde ja e agradeço a atenção que me deram pq ler isso tudo é bronk huashuas, vlws!
    Boa noite e bom natal pra todos!

2. alguem poderia ajudar nessa questão?? /\ ??

Não Registrado
    iae pessoal
    bom
    sou totalmente noob em quesão de informática
    pois bem
    compre um router desse engenius 1221
    porém não consigo sequer "entrar" nele
    ta osso aqui
    qdo consigo só se estou offline e ele não deixa eu mexer nas configurações só em alguns poucos
    qdo eu conecto na net ele não abre nada
    eu qria usar ele para poder conectar meu nintendo ds(jogar online) e futuramente conectar um notebook
    mais não estou tendo sucesso
    pelo que me falaram
    (avisei que sou noob)
    tem que colocar o cabo UPT no modem speed para o router na porta wan
    ai coloca o cabo que conecta no pc em qualquer uma das portas lan
    mias nada
    e outra coisa
    não aparece nada de rede wi-fi no pc
    só rede local e nada mais

alguém pode ajudar um noob com esse assunto que tanto lhe deu dor de cabeça???

espero que dê para entender oq escrevi

^^

4. Conheço este ap e uso nele firmware Krazer, no link: www.allearth.com.br - /downloads/firmware/ que além de ser gratuita é em portugues e tem inúmeras funções. fácil de atualizar. Verifique.

5. pedroorlando2004 tudo blz?
    Qual seria a versão correta pra eu baixar?

Citação Postado originalmente por pedroorlando2004 Ver Post
    Conheço este ap e uso nele firmware Krazer, no link: www.allearth.com.br - /downloads/firmware/ que além de ser gratuita é em portugues e tem inúmeras funções. fácil de atualizar. Verifique.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 27-08-2013, 14:03
  2. Firmware aprouter 8.2 para Engenius esr-1221?
    Por jHenrique no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-03-2012, 12:07
  3. Engenius ESR-1221 sem Firmware
    Por fabiotc no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-12-2011, 10:38
  4. Firmware da aprouter no engenius esr-1221
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2010, 12:02
  5. Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 14:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L