+ Responder ao Tópico

1. Primeiro vc tem que dar um reset no rádio. É um buraquinho atrás do rádio, vc pode fazê-lo com um palito de dente ou com o bico de uma caneta. Fazendo isso ele vai voltar para configuração padrão. O ESR tem 5 portas se não me engano, uma wan e cinco lan, na porta wan vc vai ligar o teu modem e nas outras portas vc coloca outros micros cabeados. Detalhe: o teu modem tem que estar roteado.

jh66@bol.com.br
    Ola herman! Voce tá falando da v. 7.3 no ESR ou 6.1? 6.1 não tem problema, agora a 7.3 não estou conseguindo, Acabo de travar um wl5470 não sei o que fiz errado, consegui upar via web da 6.1 para 7.3 apos trocar mac para o mesmo do wr254hp que possuo, travou quando fui upar a licença 7.3 não rebootou mais. Agora estou com um esr1221 mas não quero perde-lo.

3. Fiz exatamente como esta ensinando aqui !
    Só que depois q eu fiz isso ele não me deixa entrar em nada nem nas configurações dele,
    como se tivesse "zerado" ele !!
    Alguem pode me ajudar !??

Desesperado (rsrs)

qlq coisa me add paulo_ozzy@hotmail.com

4. ola amigos !

fui tentar mudar o FW do router braview modelo rw-11g-ntx, pelo fato q o dele de fabrica não opera modo cliente, no final das contas não entrou o novo FW , e agora ele não inicia a configuração normal , ja dei resert , ja li outro post parecido mais vi solução , então se alguem ja passou por isso ou tem uma solução para " ressucitar" meu router fico grato

5. Ola Desculpe Não Sei Se Vou Ajudar Agora FAz Tempo Mas Se Vc Tiver Alguma Engenius ESR-1221 Que Deu PAu Algumas Engenius Nao Entran Em Modo TFTPSimplismente Ligando E Segurando 5 Segundos /10 Segundos, Algumas Temque Se Ligar Segurando O Reset E Fazer O TFTP Com O Reset Presionado Desde O Ligamento Somente Soltando Ele Após O Termino Do TFTP. Para Fazer O TFTP BAixe Um PRograma Pode Se Este Aqui Que Eu Uso - www.allearth.com.br - /downloads/firmware/tftpc_free/ - Abraço Espero Ter Ajudado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 27-08-2013, 14:03
  2. Firmware aprouter 8.2 para Engenius esr-1221?
    Por jHenrique no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-03-2012, 12:07
  3. Engenius ESR-1221 sem Firmware
    Por fabiotc no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 19-12-2011, 10:38
  4. Firmware da aprouter no engenius esr-1221
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2010, 12:02
  5. Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 14:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L