+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    To há 2 anos esperando a PF me prender...
    tambem ja estou a 2 anos nesse ramo, ja dei entrada na parceria a fiscalizaçao aqui ta foda, boa sorte!

  2. Conheço amigos que tem 350 clientes com cabo de rede azul em cima do poste. Aqui se vc pregar um prego no poste é perigoso ser preso por apropriação indevida, aqui a empresa de energia tem 2 carros equipados com binoculos super potentes e fica um cara na cadeirinha sentado em cima do carro passando de rua em rua pra ver se não tem gato ou fiação não autorizada.

    To tentando alugar 6 postes pra mandar uma rede hpna com RG6 em um condominio e não consegui, devido as exigencias por parte da empresa de energia ser muito alta......

    Cada cidade é um caso......



  3. #18
    Não Registrado
    Citação Postado originalmente por FoxScreen Ver Post
    Pergutna!!!

    Que tipo de antena, teria como explicar melhor o topico das antenas??
    Amigo, possuo um provedor de internet no RJ e estamos formando parcerias com pessoas empreendedoras como voce. FDavor contactar-me. vagner@isprj.com.br

  4. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Abre uma academia, franquia do Habibis, 5 a sec, menos provedor..
    kkkk boua



  5. Tambem estou com muitas duvidas para abir minha empresa de internet queria saber quais sao os sofwares para gerenciar e administrar e quais os conhecimentos eu tenho que ter em So e sobre link






Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 21-02-2017, 20:04
  2. Respostas: 30
    Último Post: 21-11-2015, 00:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  4. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  5. Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2014, 16:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L