Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Bom dia amigos, concordo com oq o Alexandre falou, varios amigos me falaram isso, mas tem um porem, uso radios GLink, GI-Link, Edimax, e agora Egenius ( q por sinal é o melhor q peguei até hoje) todos com firmware APRoute, mas nas confs avançadas eles informam q soé possivel setar a potencia em modo AP, q no modo WISP, ou client a potencia é setada por padrão a 100Mw.
    Ai cumplica né, alguma dica para casos como esse?

Obrigado a todos
    Tbm trabalhei com os msm ap´s que vc citou, interessante que na msm sequência, mas agora estamos aplicando o bullet2 no qual o seu problema de como setar a potência fica resolvido, nas configs do bullet tem como vc determinar a distancia entre cliente e estação repetidora melhorando assim nivel de dados transmitidos e recebidos.....sem contar as outras vantagens desse equipamento (Nano tbm é show)......o cliente em destaque na imagem anexa estava com todo tipo de problema (usava um engenius) depois do bullet veja só, detalhe a visada é meio comprometida por algumas árvores.....abrasss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CCQ.jpg
Visualizações:	741
Tamanho: 	298,3 KB
ID:      	6167  

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tbm trabalhei com os msm ap´s que vc citou, interessante que na msm sequência, mas agora estamos aplicando o bullet2 no qual o seu problema de como setar a potência fica resolvido, nas configs do bullet tem como vc determinar a distancia entre cliente e estação repetidora melhorando assim nivel de dados transmitidos e recebidos.....sem contar as outras vantagens desse equipamento (Nano tbm é show)......o cliente em destaque na imagem anexa estava com todo tipo de problema (usava um engenius) depois do bullet veja só, detalhe a visada é meio comprometida por algumas árvores.....abrasss
    Este controle da distância é o ACK. É impressionante os resultados quando vamos alterando o ACK e monitorando.

No meu MK não aparece nada na aba Registration. Será porque eu uso ele só como servidor e não o módulo de RF?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este controle da distância é o ACK. É impressionante os resultados quando vamos alterando o ACK e monitorando.

No meu MK não aparece nada na aba Registration. Será porque eu uso ele só como servidor e não o módulo de RF?
    Isso msm, no servidor naum tem registration, a imagem anexa é de dentro de uma das minhas Rb´s em wireless>registration.......Com esse tipo de config melhorou claro o ACK e tbm tive melhoras no CCQ. O q vc usa em suas repetidoras ?
    Cara e tem mais, depois de ler, reler e acompanhar o tal post que o Sergio citou aqui em cima, minha rede literalmente é outra,nele vc encontra um excelente material pra vc otimizar sua rede.......segue

> https://under-linux.org/f130360-r52h...uitos-clientes <
    Última edição por Luspmais; 27-11-2009 às 16:18.

Tópicos Similares

1. Duvidas sobre sinal ccq ocilando com nv2 muito
    Por ANDREOSOUTO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-06-2014, 01:07
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L