+ Responder ao Tópico

1. Olha o meu ta assim tbm, to com a v3.13 e ele ta variando, a cada 5dias pra frente
    ele trava e so reiniciar o mk q volta tdo ao normal. Tudo leva a ser hardware, estou fazendo testes em tudo troquei agora a memoria pra verificar.

2. ..Cara fiz oque se me falou desabiliteii o multi-cpu=no agora vou ver oque vai dar..
    porque me sistema fica no maximo de 5 a 6 dias ligado sem para ai do nada ela trava,,
    vamos ver agOra

3. Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    ..Cara fiz oque se me falou desabiliteii o multi-cpu=no agora vou ver oque vai dar..
    porque me sistema fica no maximo de 5 a 6 dias ligado sem para ai do nada ela trava,,
    vamos ver agOra
    Tranquilo, se resolver poste para nós, por que ja serve para outros com o mesmo problema.

Abraço.

4. Ta aiii galera problema resolvidoo hoje fiz 7 dias de Mikrotik ligado sem dar problema alguma sem travar concigui resolver com a ajuda do amigo ai de cima SmooKing Com a seguinte regra
    /system hardware set multi-cpu=no
    Mas lembra isso so ajuda se o seu processador tiver dois núcleos sendo assim problema resolvido
    grato a ajuda de todos

Agora Se problema pesistir postem aqui e todos tentaremos ajudar..

Dar um Obrigado não mata galera

5. Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    Ta aiii galera problema resolvidoo hoje fiz 7 dias de Mikrotik ligado sem dar problema alguma sem travar concigui resolver com a ajuda do amigo ai de cima SmooKing Com a seguinte regra
    /system hardware set multi-cpu=no
    Mas lembra isso so ajuda se o seu processador tiver dois núcleos sendo assim problema resolvido
    grato a ajuda de todos

Agora Se problema pesistir postem aqui e todos tentaremos ajudar..

Dar um Obrigado não mata galera

Que bom que resolveu, ja passei por esse problema também, e os colegas do forum me ajudaram, e hoje repasso o que aprendi!

Abraço

Tópicos Similares

1. Mikrotik trava a conexão no pc dos assinantes
    Por rtspeed no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2015, 06:37
  2. Respostas: 10
    Último Post: 15-04-2008, 16:05
  3. Mikrotik trava depois de logar...
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Último Post: 29-08-2007, 19:57
  4. Server Mikrotik trava qdo conecto clientes (link ADSL)
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2007, 23:00
  5. Mikrotik trava qdo conecto clientes
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Último Post: 11-07-2007, 14:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L