+ Responder ao Tópico

1. Sim mais de qualquer forma mesmo que esteja algum programa por traz do controle, o certo não seria ele furar o bloqueio.

Pra previnir isso estou efetuando o controle nos APs.

2. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Ao que tudo indica isto é um rapidshare, megaupload, etc...

Use preferencialmente pcq para controle de banda associado ao HTB

Limite a sessão de download em tamanho para HTTP em banda full contratada, pois atualmente mais de 38% do trafego são oriundos deste tipo de serviço.

Coloquei o NTOP, para que pudesse averiguar meu trafego, me assustei quando deu 68% na porta 80, quando fui averiguar direitinho 40% deste trafego era megaupload, rapidshare, etc... , ou seja, paginas 28% somente.
    aqui eu uso em interface e controle de banda: sfq
    nunca tive esse problema

alias... antes tava pfifo
    tava tendo uns problemas com download e navegacao web ao mesmo tempo... ou fazia um, ou fazia outro...
    depois q alterei o algoritimo para sfq... nao tive mais problema... os 2 funcionaram perfeitamente.

htb seria qual la?
    o meu tem: red, sfq, pfifo, bfico, pcq

pcq nao eh interessante em cache full? pois dividi melhor o trafego para os clientes?

desculpa, mas uso mk a uns 2 mes apenas...

3. Deixa eu entender, vc alterou em queue type para pcq? na queue tree ou nas simple queue?

4. A interface que esse cliente que ta furando usa para acessar a internet está com ARP ativado? Pq eu aki uso PPPoE e se eu deixar o ARP ativado meus clientes conseguem acessar a internet com a velocidade do meu link total se eles configuram manualmente o adaptador deles com o range, o gateway e o DNS do meu servidor, porem se eu desabilito o ARP na interface dos meus clientes, eles não conseguem acessar desta maneira, somente discando PPPoE e assim ficam limitados a velocidade q eu coloco para eles.
    Abraço

5. Então ai eh que ta cada caso é um caso.....no meu caso eu utilizo AP nos clientes....pra ter certeza de que realmente nao vai estrapolar a banda eu tenho efetuado o controle no propio AP.

Mais de qualquer forma o problema esta no controle do MK.

Mais acredito que seja o P2P de alguma forma.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2010, 08:56
  2. como fechar portas que nao esta sendo usadas
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2003, 20:05
  3. Postfix queue active ! spam !!!
    Por athayde2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-2003, 22:22
  4. Sendmail - Queue