Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. obrigado a todos. mas e assim mesmo. duvidas simples e que economiza muito no bolso de quem nao tem muito hehehehe. e vamos la amigossss

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Em dois anos nunca consegui fazer uma omni de 15 da aquario trabalhar razoavelmente bem nuna RB433 + R52H/8602/XR2, acredito com base nisso que vale a pena mesmo partir para os paineis setoriais, mesmo que seja o da aquario mais barato. Para quem esta começando não sei se compensa comprar kit com omni pois rapidamente chega a mais de 50 clientes ficando impossivel trabalhar com um unico sistema.

Com pc ap eu consegui.

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Em dois anos nunca consegui fazer uma omni de 15 da aquario trabalhar razoavelmente bem nuna RB433 + R52H/8602/XR2, acredito com base nisso que vale a pena mesmo partir para os paineis setoriais, mesmo que seja o da aquario mais barato. Para quem esta começando não sei se compensa comprar kit com omni pois rapidamente chega a mais de 50 clientes ficando impossivel trabalhar com um unico sistema.

so pra ti saber, tenho tres omni aquario, uma funciona que e e=um espetaculo, duas não chegão nem na esuina o sinal, mesma serie, mesmo forneçedor, vierão na mesma remeça....

teste outra, pode ficar surpreso..

Tópicos Similares

1. Diminuir potencia de Antena Omni 18 dbi
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 15:23
  2. AP com antena omni original?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-05-2005, 14:45
  3. Antena Omni 15dBi - HyperLink
    Por Good_speed no fórum Redes