Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso ta mais para uma ajudinha politica, alguem q tem provedor ou estação de rádio/tv ta envolvido na política ???

Se tiver alguem envolvido, pode ter certeza que é um "jeitinho brasileiro" que deram pra não ter concorrência no ramo.

Impedindo instalação perto de creches, cadeia e 600 mts de outra torre com certeza é rolo !! hehe

Abraço !!

2. Ohhh Brasilzão enh?! Cara que absurdo isso...
    E se eu não quiser alugar a minha torre? É minha! Eu faço o que eu quiser com ela po! E nem sei porque tô reclamando disso... o problema nem é esse... é a lei em si...
    Pelo amor de Deus cara, daqui a pouco todo mundo vai ser obrigado a dar todo o lucro para o governo e receber uma bolsa família para se sustentar... cara... não sei o que mais falta de absurdo nesse pais...

3. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Ohhh Brasilzão enh?! daqui a pouco todo mundo vai ser obrigado a dar todo o lucro para o governo e receber uma bolsa família para se sustentar...
    Essa foi a frase do dia..

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Palmas para a capital do Tocantins, essa cidade como não tem indústrias, o comércio é pífio e tem uma população menos que 200 mil habitantes está procurando alguma forma de deixar a cidade "bonitinha" e inibindo ainda mais seu crescimento e investidores em telecomunicações, não sei sobre a constitucionalidade dessa lei, mas impor restrições à construções por questões de estética, não é muito sensato para quem almeja crescer, particularmente não me arrisco em levantar mais nenhuma torre nesse município, segue em anexo para quem quiser ler na íntegra, o texto é pequeno e revoltante...

Abraços!!
    eu li.. na minha cidade e metade da metade do tamnho e tem uma lei mais fudida ainda! aqui niguem levanta nada! nem perto nem longe!

palmas ainda "TA NA MORAL"

5. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    eu li.. na minha cidade e metade da metade do tamnho e tem uma lei mais fudida ainda! aqui niguem levanta nada! nem perto nem longe!

palmas ainda "TA NA MORAL"

Posta ela ai pra gente vê!!

Tópicos Similares

1. Desligar energia remotamente das torres?
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2007, 19:23
  2. Mikrotik ap embaixo da torre
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2007, 08:48
  3. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2006, 08:02
  4. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  5. radio em baixo da torre
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2005, 22:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L