Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Na minha cidade já tem algumas leis municipais disso também, aqui ainda está tranquilo, tive conversando com um engenheiro da Vivo, ele disse que as teles estão sofrendo com isso ai.

2. a lei em ci eu não tenho comigo pra postar ..
    mas é algo que proibe a construção de qualquer torre para telecomunicação em cima da do territorio da cidade.. cidade é montenegro RS e tem pouco mais que 50 mil abitantes... eu nao tenho provedor e nem quero ter nesta minha cidade... eu tenho é em brochier, onde até de graça se acha morro pra por torres... quem tem torre em montenegro, é o "pirigoso" aki do forum.. mas é que ele tem torre antes da lei neh..

3. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Ohhh Brasilzão enh?! Cara que absurdo isso...
    E se eu não quiser alugar a minha torre? É minha! Eu faço o que eu quiser com ela po! E nem sei porque tô reclamando disso... o problema nem é esse... é a lei em si...
    Pelo amor de Deus cara, daqui a pouco todo mundo vai ser obrigado a dar todo o lucro para o governo e receber uma bolsa família para se sustentar... cara... não sei o que mais falta de absurdo nesse pais...

Lei 9472
    Art. 73. As prestadoras de serviços de telecomunicações de interesse coletivo terão direito à utilização de postes, dutos, condutos e servidões pertencentes ou controlados por prestadora de serviços de telecomunicações ou de outros serviços de interesse público, de forma não discriminatória e a preços e condições justos e razoáveis. (Vide Lei nº 11.934, de 2009)

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    O compartilhamento vai ser oneroso, como elas ganham muita grana, R$ 1000,00 de mensalidade é uma pechinca.. Com 3.000,00 eu levanto uma torre.. É isso que me preocupa.
    Viva as grandes operadoras! E que se ferrem os pequenos como nós...

Tópicos Similares

1. Desligar energia remotamente das torres?
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2007, 19:23
  2. Mikrotik ap embaixo da torre
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2007, 08:48
  3. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2006, 08:02
  4. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  5. radio em baixo da torre
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2005, 22:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L