+ Responder ao Tópico

1. bom o fato colegas e que . o wavion e uma das melhores soluçoes. em qualidade e estetica mesmo . facil alugar um predio hehehehe. con certeza ainda compro pelo menos 3

2. mt bom mesmo
    estou em carmo do rio claro MG, compramos um wavion hoje depois vo posta como ele vai operar
    att

3. Instalei uma por aqui e naveguei a 1281 mts de distância com o notebook na mão !

4. TENHO UMA SETORIAL WAVION ONDE TENHO 200 CLIENTES LIBERADO, BATENDO COM 130 ASSOCIACOES SIMULTANEAS CHEGANDO A 8 MB DE TRAFEGO NORMAL E QUANDO LIBERADO A BANDA CHEGA A BATER 12 MB. EXCELENTE RADIO O UNICO PROBLEMA E QUE POR TER UMA ABERTURA DE 120 GRAUS ACABA SE PREJUDICANDO COM INTERFERENCIAS DE CANAIS. MAS NADA QUE POSSA SER MONITORADO ( O PROPRIO RADIO TEM UM SCAN PARA DISPONIBILIZAR O MELHOR CANAL.

5. Boa noite amigo, pode me dizer que equipamento você usa nos clientes, se você usa b, g ou mixto. Tô com duas setoriais aqui e não tô achando lá éssas coisas não, uso bullet com antena grade 20 e 25dbi, o sinal oscila muito no cliente perde pacote na ordem de 10% e o nível de sinal do cliente no wavion não baixa de -60 nem se estiver com a antena do cliente pregada na cara dele, sem visada nem pensar.

Citação Postado originalmente por brunomaciel Ver Post
    TENHO UMA SETORIAL WAVION ONDE TENHO 200 CLIENTES LIBERADO, BATENDO COM 130 ASSOCIACOES SIMULTANEAS CHEGANDO A 8 MB DE TRAFEGO NORMAL E QUANDO LIBERADO A BANDA CHEGA A BATER 12 MB. EXCELENTE RADIO O UNICO PROBLEMA E QUE POR TER UMA ABERTURA DE 120 GRAUS ACABA SE PREJUDICANDO COM INTERFERENCIAS DE CANAIS. MAS NADA QUE POSSA SER MONITORADO ( O PROPRIO RADIO TEM UM SCAN PARA DISPONIBILIZAR O MELHOR CANAL.

Tópicos Similares

1. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2010, 14:11
  3. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  4. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  5. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L