+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tecweb Ver Post
    Amigo escrevi esse tópico no intuito de ajudar ...
    com wavion consegui diminuir esses problemas imagine vc poder usar um cluster com 6 cartões usando um único canal e somando throughput vai me dizer que isso é ruim. Não estou aqui p/ discutir mérito mas vc só vai achar bom se ver funcionando ok

Mas foi justamente isso que eu disse que funciona. Tenho uma cécula em Mikrotik, que antes era aplinux (só mudei pela facilidade em gerenciar) com 7 modulos (antenas e cartões) que aguentam tudo isso que vc falou. Agora, se vc PRECISA fazer isso e TEM que ser com o tal de Waveon, aí já são outors 500.
    Só não pode falar que não existe solução similar, como muitos vem pregando por aí.
    Não existe tal coisa, a tecnologia é limitada mesmo. Logo não, ainda não, existe esse equipamento que faça tal façanha.

2. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Mas foi justamente isso que eu disse que funciona. Tenho uma cécula em Mikrotik, que antes era aplinux (só mudei pela facilidade em gerenciar) com 7 modulos (antenas e cartões) que aguentam tudo isso que vc falou. Agora, se vc PRECISA fazer isso e TEM que ser com o tal de Waveon, aí já são outors 500.
    Só não pode falar que não existe solução similar, como muitos vem pregando por aí.
    Não existe tal coisa, a tecnologia é limitada mesmo. Logo não, ainda não, existe esse equipamento que faça tal façanha.
    Ola amigo explica pra nos ai do Underlinux como vc faz para usar um cluster de 7 Aps sem interferirem um no outro sendo que em 2.4 só existem 3 canais não interferentes. Passa essa manha que ai realmente não faz sentido investir uma grana alta em equipamento como wavion estamos aqui para compartilhar conhecimento todos os membros ficariam agradecidos por tal informação obrigado.

3. Citação Postado originalmente por tecweb Ver Post
    Ola amigo explica pra nos ai do Underlinux como vc faz para usar um cluster de 7 Aps sem interferirem um no outro sendo que em 2.4 só existem 3 canais não interferentes. Passa essa manha que ai realmente não faz sentido investir uma grana alta em equipamento como wavion estamos aqui para compartilhar conhecimento todos os membros ficariam agradecidos por tal informação obrigado.
    Eu também tenho esta necessidade.
    Já pensei em revestir a ponta da torre com uma tela metálica, destas com furos de cerca de 1 a 2 cm. E como a torre fica aterrada, imagino que isso poderia dar uma limitação a mais no lóbulo posterior que sempre existe. E em consequencia diminuiria em muito a interferencia permitindo o uso de mais canais.
    Será que funcionaria?

4. será que coloca uma rb 600 com dougherboard 7 cartões XR2 setados em default todos no mesmo canal e 7 antenas de 60° . e fica bom ........se for isso nos mostre ai como fazer pois não sei se fica bom.

5. Caros amigos, eu fui meio doido e comprei um Wavion desses wbs-2400 e nao tenho o que reclamar, pois pretendo comprar mais 2 pelo menos, assim consigo eliminar uns 60% de interferencias, ou até mais. pois se eu colocar 3 em pontos estratégicos na minha cidade automaticamente cubro a cidade inteira. "Wavion simplesmente excepcional".

Tópicos Similares

1. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2010, 14:11
  3. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  4. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  5. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L