Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem esta noticia é chocante para quem tem provedor nesta area...

Tem algum infortunio nesta região ? Poderia manifestar seus pensamentos /???

Pagina Principal

Boa sorte homens de Fé.

2. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Bem esta noticia é chocante para quem tem provedor nesta area...

Tem algum infortunio nesta região ? Poderia manifestar seus pensamentos /???

Pagina Principal

Boa sorte homens de Fé.
    UltraFox.

A região é bem desassitida mesmo, dificil pra tudo. Tudo bem que tem velox por lá mas só no centrão mesmo. Existem apenas centrais da Oi por lá e a rede metálica não é lá essas coisas.

Agora, é aquilo que já sabemos. Tudo o que é gratuito não é lá grandes coisas mesmo.

Provavelmente as pessoas inicialmente irão se contentar com o acesso gratuito e no proximo governo e dependendo do partido que vier a governar o estado tudo poderá ser mudado.

Agora é isso mesmo, os provedores da região com certeza irão sofrer um baque nesse primeiro momento.

E tem mais. Quem está por tras desse projeto é a Oi a pedido do governo do estado. Sei disso porque é um amigo meu que desenhou a maioria dos projetos na Oi em conjunto com a CISCO e seus Aironets, claro que ela não aparece e somente os patrocinadores e fornecedores.

Desejo sorte aos locais.

Abraços,
    Última edição por wagnerb; 02-12-2009 às 22:16. Razão: acrescimo de informações

3. fui ler o que eles diziam e me deparei com isso

Veja as perguntas mais frequentes sobre a internet na Baixada

os caras vao usar 2.4

- Qual o material necessário para a instalação?
    Para obter o sinal, são necessários: uma antena 24 dBi, com mastro e suporte de montagem com graduação de ângulo; fixador para mastro; adaptador USB com saída para antena externa; cabo de conexão com conectores específicos para o adaptador USB e para a antena.

e sonham com essa velocidade.... kkkkkkkkkkkkkk

- Qual a velocidade da rede?
    A velocidade do sinal emitido por cada antena é de 400 Mbps, o que não significa que os moradores acessarão a internet nesta velocidade, já que vai depender do número de pessoas conectadas a cada antena.

Detalhe e o proprio cara q afina a sua antena que deve ficar uma maravilha o sinal, a transmissao vai ficar show, o ack bem baixinho e 50 pessoas conectados e baixando num so radio....que coisa linda de se ver.

4. Antena de 24 dbi / 2,4 GHz em cidades com mais de 500 mil habitantes... Eles avisaram que pra usar essa antena o usuário tem que registrar a "estação de radiação restrita" pela "bagatela" de 1.340,00 + 670,00 todo ano? Pois com essa antena é claro que não fica dentro dos 400mw (26 dbm) máximos permitidos sem obrigatoriedade de registro.

Deixa eu ficar quieto!...
    Última edição por ryiades; 02-12-2009 às 22:45.

5. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Antena de 24 dbi / 2,4 GHz em cidades com mais de 500 mil habitantes... Eles avisaram que pra usar essa antena o usuário tem que registrar a "estação de radiação restrita" pela "bagatela" de 1.340,00 + 670,00 todo ano? Pois com essa antena é claro que não fica dentro dos 400mw (26 dbm) máximos permitidos sem obrigatoriedade de registro.

Deixa eu ficar quieto!...
    Não entendi, essa antena vai ser usada no cliente...

Ao tópico: parece até piada ensinando como se captar o sinal como se fosse fácil como antena de TV.

To rindo muito aqui, o que vai ter de nego comprando antena e mirando pra qualquer lugar, com árvore, prédio na frente não tá no gibi suahsuhauhauh!

Tópicos Similares

1. Internet gratuita nas residências - SLP
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2013, 14:09
  2. Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2011, 04:21
  3. Configurar internet WPA2 na Nanostation 2
    Por VlamirJ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2011, 16:33
  4. Internet grátis na Av. Brasil vai atingir um milhão