Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. """" minguém """"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem eh esse????????????

Muito_lucido
    O governos tem serviço de saúde, mas os hospitais e médicos particulares continuam existindo e ganhando muito. O governo tem escolas, mas as escolas particulares continuam existindo e ganhando muito.

3. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    UltraFox.

A região é bem desassitida mesmo, dificil pra tudo. Tudo bem que tem velox por lá mas só no centrão mesmo. Existem apenas centrais da Oi por lá e a rede metálica não é lá essas coisas.

Agora, é aquilo que já sabemos. Tudo o que é gratuito não é lá grandes coisas mesmo.

Provavelmente as pessoas inicialmente irão se contentar com o acesso gratuito e no proximo governo e dependendo do partido que vier a governar o estado tudo poderá ser mudado.

Agora é isso mesmo, os provedores da região com certeza irão sofrer um baque nesse primeiro momento.

E tem mais. Quem está por tras desse projeto é a Oi a pedido do governo do estado. Sei disso porque é um amigo meu que desenhou a maioria dos projetos na Oi em conjunto com a CISCO e seus Aironets, claro que ela não aparece e somente os patrocinadores e fornecedores.

Desejo sorte aos locais.

Abraços,
    Realmente a região não é bem assistida, mas tem muitas áreas em Duque de Caxias e São João de Meriti que tem provedores homologados.

Sou consultor de dois de lá, e a internet gratuita não tem causado impacto negativo, por incrivel que pareca nenhum dos provedores perderam um cliente sequer pra Baixada Digital, abaixo segue dez motivos pelo qual o projeto não tem tido desenvoltura no meio do povo da baixada.

1º - O usuário não quer arriscar uma fatia do seu salário ( R$ 150,00 ) em um equipamento que ele não sabe se vai funcionar ou não.
    2º - Muitos dos clientes tem o seguinte pensamento : " E se der pau ??? quem vai vir dar suporte ?? "
    3º - Tentei me conectar inúmeras vezes em vários pops deles espalhados por São joão e Caxias e NENHUM me deu acesso à internet, apenas uma classe de ip esquisita.
    4º - A internet grátis já está com sua imagem degradada, pois a do Dona Marta é uma Bosta isso serve de referência para todos.
    5º - A única internet grátis que funciona é a da Orla do Rio de Janeiro, ninguém conecta na rede, ( Claro, lá todo mundo tem um combo da Oi ou da NET ) também quem é louco de abrir um Notebook na Orla de Copacabana ??
    6º - O povo tem como base o sistema de saúde falido do Rio de Janeiro, se a Saúde não funciona e Internet vai funcionar ????? Todos os meus clientes que comentaram sobre essa internet grátis já sabem que é projeto eleitoreiro.
    7º - Visitei as instalações dos pops é a coisa mais horrivel do mundo, o equipamento é bom mas a organização e instalação dos equipamentos é a " Gambiarra " mais perfeita que eu já vi, nos semaforos onde tem alguns pops as barrigas de fibra óptica chegam arrastar nos tetos dos ônibus.
    8º - Segundo informações que corre em Duque de Caxias, os pops fixos estão localizados todos em imóveis do Secretário da ciência e tecnologia ( já sabem né ??? ).
    9º - O investimento foi num sei quantos milhões, e o site do Baixada Digital ( www.baixadadigitalrj.com.br ) é baseado em um Template ou algo semelhante ( Joomla! ) que é gratuito por sua vez ( isso é incentivo ??? ), o dominio está registrado em nome de uma pessoa fisica ( vide Registro.BR ) com o endereço lá de Piraí ( se o projeto é do governo, como o Dominio é registrado em PF ????? ( Isso cheira muito mal mesmo ! " )
    10º - Todo mundo sabe que o protocolo não aguenta a taxa de transferência de 400Mb mencionado no site ( kkkkk ). é coisa pra BURRO e Leigo acreditar.

O pior disso tudo é que teve um cara que disse que ia cancelar o velox de 1Mb e ia colocar a Internet grátis de 400Mb ( rsrsrrsrs ). Além disso temos um belo exemplo de um projeto do mesmo autor do baixada digital, os cids ( Centro de Inclusão Digital - CID ), que funcionaram faixa de 1 ano e meio e hoje em dia não existe mais.

E outra coisa é o Estado Digital que eh o projeto do Sérgio Cabral, na Avenida Brasil toda, eu fiquei estarrecido com o que eu vi na Avenida Brasil, Kilometros e KM de Fibra desperdiçados, tudo dependurado com barrigas enormes, parece que foi ao estilo Côcôzão, eu fiquei muito P da Vida em saber que o estado gasta o dinheiro do povo com essas empresas de merda que contratam pessoas que trabalham sem noção e com o minimo do interesse em fazer um serviço pelo menos descente.

4. Citação Postado originalmente por reginaldotg Ver Post
    fui ler o que eles diziam e me deparei com isso

Veja as perguntas mais frequentes sobre a internet na Baixada

os caras vao usar 2.4

- Qual o material necessário para a instalação?
    Para obter o sinal, são necessários: uma antena 24 dBi, com mastro e suporte de montagem com graduação de ângulo; fixador para mastro; adaptador USB com saída para antena externa; cabo de conexão com conectores específicos para o adaptador USB e para a antena.

e sonham com essa velocidade.... kkkkkkkkkkkkkk

- Qual a velocidade da rede?
    A velocidade do sinal emitido por cada antena é de 400 Mbps, o que não significa que os moradores acessarão a internet nesta velocidade, já que vai depender do número de pessoas conectadas a cada antena.

Detalhe e o proprio cara q afina a sua antena que deve ficar uma maravilha o sinal, a transmissao vai ficar show, o ack bem baixinho e 50 pessoas conectados e baixando num so radio....que coisa linda de se ver.
    Sera que os aironets estaram em N(300 MBPS) ????

5. Experiência problemática!!!

O cliente ""X"", pagou R$ 200,00,(Equipamento R$ 170,00 + técnico R$ 30,00), para receber o sinal. No bairro, aonde o mapa informa chegar com 100 % de sinal, nem sequer chega aos 42% de sinal e observem:

- Com o kit indicado por eles...

Isso é uma maravilha... Isso é uma certeza de que este será meu futuro cliente... Que bom isso é Brasil sil sil sil sil sil sil sil !!!!

Vlw!

Tópicos Similares

1. Internet gratuita nas residências - SLP
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2013, 14:09
  2. Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2011, 04:21
  3. Configurar internet WPA2 na Nanostation 2
    Por VlamirJ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2011, 16:33