Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por DeividMoika Ver Post
    euu ja tinha vistoo esse o problema e na hora de instalar o squid ou o linux sabe aquelas configurações inicias..que eu queria sabe
    Olá amigo vai de debian então, instala pelo cd net-install só o basico, só marque a opção sistema basico, deixe o resto desmarcado.
    Obs, vai precisar de um modem roteado ligado a ele.. depois de instalado é só dar o comando.
    pra instalar o que quizer.
    apt-get update
    apt-get install xxxxxx onde xxxx é o nome do pacote a ser instalado, squid, bind9, apache2, ssh etc etc..
    abraços

2. amigo eu tambem tinha essa dificuldade , ai comprei o mk-auth e facilitou tudo , alem de vc ganhar um otimo gerenciador para o seu provedor ... Manual - MK-AUTH

3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo eu tambem tinha essa dificuldade , ai comprei o mk-auth e facilitou tudo , alem de vc ganhar um otimo gerenciador para o seu provedor ... Manual - MK-AUTH
    Bem lembrado amigo,, tinha me esquecido do mk auth, tenho aqui na rede... mais mkauth é igual airaya, você coloca e fica lá sem dar problema ai você acaba esquecendo que tá lá,, he he he
    Abraços.

4. euu estou implantando ele aqui mas estou com um problema aqui sobre o cache do mk-auth pode me ajudar com ele.
    add no msn ai fazendo favor
    deivid-suporte@hotmail.com

5. boa noite amigos, tbm estou com esse problema no mk-auth se puderem meajudar agradeço, meu msn e djpromocoes@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2013, 14:53
  2. como montar um servidor de internet via radio
    Por aldemice no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 31-12-2009, 13:38
  3. Como montar um servidor de arquivos
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-08-2009, 02:59
  4. Como montar um servidor de hospedagem e email com cpanel?
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-2008, 08:09
  5. Como montar um servidor de ftp com o ProFTP???
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L