+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    tbem achei, a do 1929 saiu rapidinho, derrepente fim de ano tem muita coisa pro pessoal da anatel faze, eu ja tava assustado...
    O tempo passa depressa para quem não está vivendo o problema. Quando estive aí no feriado de finados, pensei que tivesse feito a adesão naqueles dias. Não sabia que já estava com mais tempo.
    A Farol vem crescendo rápido e isso pode ter originado um acúmulo também.
    Mas agora é tocar a bola pra frente.
    E ouve as palavras do Alexandre. Temos que dar atenção a toda a documentação.
    Lá no forum da Farol tem o modelo de contrato de SCM em nome da Farol para nós fazermos com o cliente. E depois tem também o contrado de SVA.

Agora está faltando o Tiago lá de Torres se decidir também. Ele está facilitando muito para a fiscalização, pois é uma cidade em evidência.
    Última edição por 1929; 08-12-2009 às 00:36.

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    grande Kleber tambem fiz com a farol a minha saiu com menos de 1 mês por isso prometi um churrasco pro jocimar!!! e agora estou devendo a ele......
    opa churras, vamo racha....

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Parabens camarada, agora me ajuda a dar uma turbinada la no forum da Farol aquilo ta tão paradinho!!

agora e trabalhar mais ainda!!
    valeu mesmo, viu me passa seu msn por MP...

4. e isso ai amigo o caminho e esse mesmo lagabilidade seriedade e crescimento parabens e merecido...

5. bem vindo ao clube, providencie contrato e termo de adesão seu e da parceira com os clientes, nota fiscal das antenas, cartões e equipamentos de telecom, não compartilhe adsl é falta de qualidade tremenda e boa sorte!

Tópicos Similares

1. Mensagem no site da Mikrotik
    Por jardelalmeida no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2009, 21:38
  2. Forum no site da Aquario
    Por brunofrota no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2009, 09:51
  3. Não consigo criar contas no site da hotmail
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-04-2009, 16:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23
  5. estaçoes cadastradas no site da anatel?
    Por toptech no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2008, 15:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L