+ Responder ao Tópico

1. cara tem 2 tutos que segui e ja montei pelos 2 Do luciano e do roberto e tem o bill gates que manja muito......mas o ultimo que eu montei , eu usei o do roberto e mostei com o 2.1 pois o 3 apesar de ser melhor vou aguardar que ele fique totalmente estavel, pois quando montei e tive que reinstalar.

https://under-linux.org/f130724-thun...-por-billgates

segue ai que da certo , da uma olhada no forum do thunder.

2. Fernando, foi justamente esses tutorias que tentei seguir, porem se vc ler o começo desse meu topico saberar qual minha duvida na qual não fica claro nos tutorias.

Obrigado por tentar ajudar.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    cara tem 2 tutos que segui e ja montei pelos 2 Do luciano e do roberto e tem o bill gates que manja muito......mas o ultimo que eu montei , eu usei o do roberto e mostei com o 2.1 pois o 3 apesar de ser melhor vou aguardar que ele fique totalmente estavel, pois quando montei e tive que reinstalar.

https://under-linux.org/f130724-thun...-por-billgates

segue ai que da certo , da uma olhada no forum do thunder.

3. ahhhh
    vc usa hotspot ou ppoe?

Se usar hotspot pode colocar uma placa de rede no mk e colocar um cabo cross na maquina que vai ter o thunder e faz uma nat direta sem restrição de velocidade pra essa interface e coloca o redirect no hotspot e se for pppoe coloca uma regra de redirect da inmterface cliente para o thunder com a porta dele .

4. No caso do ip coloca na interface que add por exemplo

Adress 192.168.50.1/24
    Network 192.168.50.0
    Broadcast 192.168.50.3
    Debian 192.168.50.2 e o ip do thunder vai ser esse

5. Uso Hotspots, com Routerboard Mikrotik que não tem como por placa adicional ou pelo menos não faço ideia de como fazer isso. Porem a saida livre que disponho coloquei esse computador que pretendo instalar o ThunderCache nele.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    ahhhh
    vc usa hotspot ou ppoe?

Se usar hotspot pode colocar uma placa de rede no mk e colocar um cabo cross na maquina que vai ter o thunder e faz uma nat direta sem restrição de velocidade pra essa interface e coloca o redirect no hotspot e se for pppoe coloca uma regra de redirect da inmterface cliente para o thunder com a porta dele .

Tópicos Similares

1. Problemas com Thundercache 3
    Por kyanbatera no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-2011, 10:13
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17-06-2010, 09:42
  3. Hotspot alternativo com ThunderCache
    Por seiskneko123 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-2010, 10:57
  4. Ajuda com ThunderCache