Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui acontece o mesmo ... problema na qualidade do sinal .
    Normalmente a força do sinal em 80~100% e a qualidade 60% e oscilando.

Nas usb´s ralink a qualidade fica entre 90~100%

Sinceramente nao entendi , pensei que poderia ser um erro do soft ou algo assim .

navegaçao boa mas no marcador qualidade sempre ruim

abs

2. Aki so uso as de chipset Ralink tanto usb ou a outra e da marca proeletronic

3. to vendo q eu to ferrado... comprei 18 kits... realmente as com chipset ralink sao bem melhores...

4. as antenas da proeletronic dao muito boas porem as antenas da aquario melhoraram muito de sinal acredito que seja por motivo de reclamaçao, pois vendo muito bem delas aq tive alguns problemas em relaçao a isso, pelo menos de uns 2 meses pra ca nao tive mais problemas meus clientes estao gostando do desempenho delas, sem contar a praticidade que tem em instalar uma antena usb, antes precisa-va de 2 tecnicos pra instalar uma antena hj com estas antenas usb um tecnico ja resolvi tudo

5. Um erro comum com plaquinhas e USBs, é não ajustar a potência... se vc tem um sinal de 90% e qualidade de 60% é provável que sua plaquinha esteja "gritando" tão alto (potência tão alta) que ela não consegue mais "ouvir" o ponto de acesso... ou seja qualidade fica uma m... tente baixar a potência que tem grande chance de resolver...

Sobre as antenas aquario e proeletronics... comprei uma proeletronics para teste, funcionou muito bem, mas aqui consigo as Aquario por menos e prefiro elas, então não mudei, pra mim ProEletronics e Aquario são equivalentes. Detalhe, falo sempre sobre antenas usando rádio, não uso plaquinhas e menos USB...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2016, 19:33
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 22:43
  3. antena aquario usb
    Por priscilarodrigu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 09:42
  4. Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 07:46
  5. Antena cliente Aquário USB -1205/1210, dúvida