+ Responder ao Tópico

1. Bom se não me engano ele "a Civil " deveria ter expedido um documento comprovando esta apreensão a você, como se fosse um "B.O.", se não te deixou nenhum documento então é "ROUBO" Eu trabalhei com caças níquel a um tempo, e só sei de uma coisa, o brasil não possui polícia, possui somente bandidos, o problema é que uns tem "armas para matar" Sem licença, e outros tem "armas e licença para matar e roubar" e ainda por cima até carteirinha tem, carro! Grana das proprinas, e por aí afora.. se eu for descrever, eu travaria ou encheria o cache do servidor do under ou até mesmo do "Google" hehehe!

Bom! Recomendo você ir até o D.P. de sua região e solicitar um documento comprovando a tal apreensão. Não deixe de nos contar como anda as coisas, servirá de exemplo para todos aqui, e para sabermos como devemos agia contra estes bandidos de carteirinha.

2. isso é um abuso o que fazem.

3. Você poderia ter solicitado uma autorização para testar seus equipamentos com apenas um cliente cadastrado.

4. Ninguém percebeu que os policiais ''segundo o colega ai''' tinha um mandato expedido por uma JUÍZA ? Ai os caras levam mesmo, por que a empresa dele fazia parte da operação, e outra coisa colega, essa tua história não tá bem contada não.

Como sua rede sem antena sem torre sem nada foi denunciada? Se assim fosse eu poderia ligar um roteador sem fio e ser denunciado...

5. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    policia civil pode atuar sim, inclusive é mais rapido que a anatel, qualquer "operação clandestina" que seja denunciado a eles eles podem intervir e repassar para os orgaos competentes... a policia civil daqui da minha cidade quer fazer uma operação desta, to louco para q isto aconteça... hehehe aqui ta cheio de gente fazendo bagunça, se fossem pelo menos pessoas serias que querem ganhar seu dinheiro na boa, mas ficam fazendo zona, causando interferencia e ate mesmo dando tiro em nossas setoriais...
    bom talvez quando tirarem as antenas clandestinas eles nao queiram mais dar tiro em setorial e sim em quem entregou eles, bom eh so 1 pensamento

Tópicos Similares

1. Frequencia de operação da NET
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2005, 13:38
  2. Habilitar VNC viewer em estação da rede atrás do firewall?
    Por Cristhiano Fonseca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 12:58
  3. Ver detalhes da impressora através do IP
    Por Bruno Antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2004, 15:17
  4. Documentação das funções internas do PostgreSQL
    Por AdrianoSantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2004, 17:20
  5. Compilação da nova versão do squid