+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Boa noite,

Tenho o mesmo problema, gostaria de acessar o modem atravez do mikrotik e não consigo, fiz os parametros que foi passado aqui neste topico e nada, unica coisa que me aparece é a pagina de configuração do mikrotik, webbox, mais o modem que é bom acessar nada, uso a mesma configuração do amigo acima, so mudando IPs mesmo, alguem sabe porque entra no webbox em vez da pagina do modem?
    para acessar o MODEM REMOTAMENTE, será preciso vc se conectar primeiro ao mikrotik em PPtP, ou seja, fazer uma VPN para o mikrotik para ai você enxergar o ip privado do modem.

2. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Aqui gerou lentidao no YOUTUBE!
    Aqui está normal, não notei nenhuma baixa no adsl em relação a velocidade de navegação ou download, está show de bola. Só pra efeito didático, você sabe como fazer isso através de um Netmap ?

Abs.

3. caiojosino ja te adicionei no msn mais ainda não te vi online blz.

4. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    para acessar o MODEM REMOTAMENTE, será preciso vc se conectar primeiro ao mikrotik em PPtP, ou seja, fazer uma VPN para o mikrotik para ai você enxergar o ip privado do modem.
    Não precisa, depois que a rede do modem estiver sendo "mascarada" no mikrotik, basta você criar um dst-nat aponando direto pro ip do modem e especificando a interface de entrada. Aqui acesso o modem através da porta 8080 externamente e 80 internamente.

Abs.

5. Aqui eu acesso meus modens, APs e etc... da seguinte forma.

Eu uso Hotspot, como perece ser o caso do colega que abriu o tópico, então amigo basta vc colocar em HOTSPOT/IP BINDINGS
    ADD em Mac vc coloca o Mac do modem ou deixa em brano (aconselho a botar o MAC) em IP vc coloca o IP do modem, em SERVER vc coloca a interface de saída do hotspot e em TYPE vc bota ByPASSED

aqui funciona perfeito, acesso tudo até outros MKS.

Tópicos Similares

1. Problema com Modem Adsl no mikrotik
    Por Marenilson Ribeiro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2014, 17:29
  2. Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2008, 06:08
  3. Respostas: 25
    Último Post: 22-08-2007, 02:26
  4. Mikrotik X Modem ADSL
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 7