+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    tenho um pcap ha 2 anos com essa placa e ela nao me da dor de cabeça... o problema do brow ai simplesmentre deve ser processador... qnd ele trocar deve solucionar esse bug..
    vou trocar o processador pra ver se melhora pq quando setei o clock correto parou entao he do procesador esse bug mesmo o problema he que so suporta athlon duron e sempron

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    tenho uma a7v8x-x em testes a uns 20 dias e tá blz , com esses comentarios to até com medo de colocar em produção, acho que vou trocar por uma intel D845wn .... agora pra pc-ap não vi melhor que Tyan Tomcat K8S (S2850) , 6 slots pci (5V) , 2 redes onboard 10/100/100 onboard , usei por um tempo mas depois ficou parada e acabei vendendo pra um amigo que me encheu o saco pra ficar com ela ....
    que processador vc esta usando na sua ?
    vou pesquizar sobre essa Tyan Tomcat K8S (S2850) vlw pela ajuda

3. pra mim a melhor é a A7V8X-X, tem 6 slots pci e pelo menos a minha nao da bug, é mto boa atualmente sesta com 5slots ocupados e esta funcionando tranquilamente, o que deve ser levado em conta é o hardware de forma geral, nao só a placa mae mas processador, memoria hd e fonte.. se nao tiver tudo ok poderá ocorrer problemas e a placa mae ser julgada como que nao presta..

4. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    vou trocar o processador pra ver se melhora pq quando setei o clock correto parou entao he do procesador esse bug mesmo o problema he que so suporta athlon duron e sempron

o atlhon xp funciona melhor nessa placa mae...normalmente sempron da problema...

5. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    pra mim a melhor é a A7V8X-X, tem 6 slots pci e pelo menos a minha nao da bug, é mto boa atualmente sesta com 5slots ocupados e esta funcionando tranquilamente, o que deve ser levado em conta é o hardware de forma geral, nao só a placa mae mas processador, memoria hd e fonte.. se nao tiver tudo ok poderá ocorrer problemas e a placa mae ser julgada como que nao presta..
    coloquei um atlhon show de bola fico at mais rapido e parou o problema de toda hora entrar na bios
    e quanto a refrigeração vc trocou o disipador ou cooler?
    pq o meu aki com a caixa aberta fica em torno de 65° a 70°
    entao nem vo fexa a caixa e testa pq vai da uns 80°
    esta com o dicipador e cooler original
    como esta o seu ?

Tópicos Similares

1. Problema com placa mãe Asus A7V8X-X
    Por Bad in the bone no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2004, 09:51
  2. Problema com placa mães Asus A7S333 e A7V8X-X
    Por slayter no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3