Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Se quer fazer LOAD BALANCE, torça para as conexões terem gateway diferente, pois se não tiverem, teras que rotear pelo menos 3 deles.

não vou fazer load, quero colocar cara modem em nat diferentes...

2. Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    Estou precisando colocar 4 modens adsl em bridge em um unico servidor mikrotik.
    hoje eu uso uma maquina em windows instalado o virtual pc e configurado 4 mikrotiks um para cada moden.. quero acabar com esse virtual pc e usar tudo em um unico mikrotik cada um modem direcionado para saida de diferente de ip para os clientes..
    Obs: todos os modens são de uma mesma prestadora adsl..

ex:

Modem 1 - para clientes 10.1.1.x
    Modem 2 - para clientes 10.2.2.x
    Modem 3 - para clientes 10.3.3.x
    Modem 4 - para clientes 10.4.4.x
    cara me da uma mao eu tentei fazer um virtua pc rodar sendo so com um modem e nao consegui fazer a saida para internet, voce pode me da um bacup do seu, ou me manda a configuraçao em print! msn f_fernandes2005@ig.com.br desde ja agradeço pela ajuda!

3. coloca o mk pra discar os links e faz um lb legal ai com nth e pronto

4. Tenho um cliente meu usando 8 modens adsl que eu configurei por PCC balance do mikrotik na sua lan house. São 8 ADSL de 1 MB da mesma operadora os modems tudo em Bridge ! Só dar uma pesquisadinha que vc consegue !

5. Boa noite Brother..

Uma dica por que nao compra uma RB 450G ou 750, pra fazer teu load neim precisa de maquina e vc pode colocar mais de 4 adsl nao tem problema se forem da mesma operadora eu uso uma com 4 Adsl da mesma operadora fiz um LoadBalance Pcc tudo chiqui ... com ajuda dos passeiros do forum conseguir configurar tudo certo ...

investimento muito bom abraço

msn: slackware@pop.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2013, 16:53
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2010, 08:04
  3. Ping muito alto com ap ovislink em bridge no MK !!!
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:15
  4. Loadbalance com 2 modens bridge no MK
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2007, 08:25
  5. Desafio ; Colocando Script em Perl no MK
    Por tecpimenta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2006, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L