Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. E gasta dinheiro mesmo com coisa que vão tem problema. Será que vai ter controle de banda? Dificil. 8 mb para 200 pessoas já e uma M****, imagina 1 milhão de pessoas por baixo conectado a 210 mb. 10 downmaniaco da vida vai sugar isso em segundos.

Para nosso amigo sem Registro. Você não sabe nada, ser velox e uma M**** imaginou uma internet sem controle????

Abraço a Todos

2. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    [...]de wifi não entendo muito das teorias e nem dá pratica[...]

[...]nesses provedores a rádio de bosta que tem por aqui no RJ. E tem muita gente querendo contratar velox e não consegue por causa desses merdas oligopolistas da telecom só querem dinheiro melhorar infra que é bom, nada !!![...]

[...]Será que vou captar o sinal com uma biquad doida dessas, quem sabe eu faça uma double biquad, como eu estou querendo aprender um pouco mais, vai valer a pena a dor de cabeça com pigtails, cabos e confecção antena[...]

[...]onde tem gente do setor que não é convidada muito a vir a público falar, dizendo que está é esfriando ao invés de esquentar e que o CO2 emitido pelos homens contribui nada com o "aquecimento", o que regula é o mar e o sol !!![...]
    O primeiro e o terceiro trexo em destaque é contraditório.

No segundo trexo vc tem razão imitaram os pseudo provedores, só que gastando muito mais para comprar voto, dizendo ter feito um enorme investimento. Quando às telecoms infelizmente são há profissionalismo da parte deles pois nem pagando caríssimo entregam um links dedicado a quem solicita.

O último trexo concordo com você, a moda mundial é aquecimento global, enquando a maioria(sim vc leu e eu escrevi certo) dos cietistas dizem que a Terra, imediatamente antes de revolução industrial, já foi mais quente, os ecochatos usam essa mentira como argumento para arrancar dinheiro de outros países. É o oceano que mais produz CO2; os humanos (indústria, carros etc.) produzem menos de 8% em relação ao oceano.
    Última edição por bjaraujo; 19-12-2009 às 22:29.

ferâo
    po galera vamos ter calma o projeto é bom moro na brasil e vou aproveitar

4. Segundo informaçoes de terceiros, a conexão é de 64k e é limitada à navegação, ou seja, P2P bloqueado. Esta funcionando bem, por enquanto pois há poucos clientes associados.

Tópicos Similares

1. Estou Montando um Provedor de Internet aqui na Região
    Por VALDECIR SAES no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 11-06-2015, 21:29
  2. Prefeituras Internet Gratis, temos como combater???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 13-11-2008, 22:32
  3. Internet gratis para pequeno municipio
    Por psilencio no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 14-10-2008, 22:33
  4. Essa e pra quem fez curso na Wlan Brasil...
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-2007, 07:30
  5. Airaya 5.8 GHz (Lancamento na Wireless Brasil)
    Por Wireless_Brasil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2005, 11:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L