+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

agradeço desde já
    Como o pessoal já disse voce tem apresentar um diferencial para seus clientes e seu serviço é bom, mantenha assim.
    Cara esta coisa de quer sacanear alguem é ruim, nunca vi um provedor bom de qualidade querer fazer este tipo de coisa. Pessoas com esta mentalidade tendem a se destruir .. e quem agradece é o seu novo concorrente.

Não Registrado
    Amigão, somente melhore a qualidades de seus serviços, pois se a quelidade sua for melhor, os clientes vão para o concorrente mais voltam pra vc novamente.

3. Cara... pensa numa coisa.. vc esta ai a mais tempo.. conhece melhor (ao menos deveria) o mercado.. ja tem cartela de clientes ativa.. Esta com medo de um cara que chegou..???

Ele que esta desesperado.. pensa só.. você ainda fatura alguma coisa.. ele vai marchar ate equilibrar as finanças ai..

Pode ter certeza alguma coisa tu ta errando.. eu tenho provedor na minha cidade a 2 anos.. esse ultimo ano mais 5 abriram aqui.. não perdi nenhum cliente..

Então segura teus clientes, e se o povo gosta de novidade.. cria alguma ai rapaz!!

E para com esse pensamento negativo.. isso sim so vai te prejudicar..abraço

4. Citação Postado originalmente por silva Ver Post
    I ai pessoal naum sei se aqui é o lugar certo do poste é que sou novo no forum se não tiver no lugar certo movam.

é o seguinte pessoal tenho um provedor a 4 anos, no nordeste, cidade pequena.. a 4 anos que pego no batente pesado.. entre os mêses de novembro e outubro entrou um concorrente de outra cidade que joga sinal da cidade dele pra torre aqui, a torre deles é a mesma da Fm da cidade... to tendo um prejuizo perdendo cliente não sobra dinheiro mais para pagar os funcionarios tive que demitir alguns;;
    pessoal ajuda ai qualquer coisa pra que ele fique so na cidade dele... como faço pra internet dele fica só caindo.. aqui na minha cidade... ajuda a minha empresa naum afunda... pode ser qualquer coisa pra que ele saia da minha cidade;;

OBS: minha internet é de qualidade. mais vcs sabe como é o povo aqui do nordeste não pode ver uma novidade.

agradeço desde já
    Chegar ao ponto de tentar derrubar a rede do concorrente não é bacana, voce esta mais preocupado com eles do que com sua propria empresa.

Cara tudo que é novo o pessoal quer, aqui em SP tambem é assim, depois de um curto periodo começam os comentarios se o produto é bom ou ruim... se voce tem uma boa infraestrutura e qualidade no serviço o tempo vai te falar... mas de imediato porque não tenta criar novidades dentro da sua rede como serviços adicionais, tal como VoIP, etc.... Se o concorrente te preocupa tanto e os cliente da região adoram novidades porque voce não faz a mesma coisa que seu concorrente, vá para a cidade dele !!!!

Anderson

5. Citação Postado originalmente por silva Ver Post

agradeço desde já

ue, faz o mmesmo, bota sinal na cidade dele ...

paga com a mesma moeda, e melhora , diferencia teu serviço, otimiza, e de mais atenção aõs clientes...

se estão saindo, algo errado tem na sua rede, ninguem abandona um bom serviço..

mas a principio, bota uma repetidora na cidade dele, e vai te espandindo, o que não pode e ficar no lugar..
    baixa o preço da instalação, faz no comodato, asim tu bota clientes novos, e repoim os que perdeu...

te vira... , bõa sorte ai..

Tópicos Similares

1. Desesperado
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 24-04-2006, 12:40
  2. Perfil temporario - Tô desesperado!
    Por Roldan117 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2005, 07:44
  3. DESESPERADO!
    Por The-shadow no fórum Servidores de Rede