Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Agora foii, coloquei a RB nun PC de mesa onde tinha net a radio, fiz o compartilhamento e atualizei.. agora a RB ta tinindo.. uahuahu.. so resta sabe c essa versao é boa.. ate +

Por Favor poste para mim o que vc conseguiu após o upgrade 4.3, pois a minha não funcionou mais após update, só resolvi voltanto pra 3.3, e tenho mais um amigo na mesma situação vou ver o serial ou lote da RB pra postar...

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Por Favor poste para mim o que vc conseguiu após o upgrade 4.3, pois a minha não funcionou mais após update, só resolvi voltanto pra 3.3, e tenho mais um amigo na mesma situação vou ver o serial ou lote da RB pra postar...
    Ta ai colega, os print dela, so ta faltando coloca a bixinha pra funciona, mais ate fim do mes ja ta.. Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.JPG
Visualizações:	180
Tamanho: 	96,5 KB
ID:      	6344   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	144
Tamanho: 	49,3 KB
ID:      	6345  

3. Boa noite a todos! Gostaria de contar com a caridade dos amigos para configurar uma RB b450, tenho 4 link de 1M cada comprei a placa mas ja faz um mês que estou tentando configurar e não saio do lugar. Estou precisando de um passo a passo mesmo por caridade hoje minha rede funciona assim ( tenho na torres um RB 333 com treis cartões em baixo tenho um PC Com Mikrotik intalado para gerenciar , vazer controle de banda e autenticar clinte Hotspot ,mas ja comprei o MK-AUTH para fazer o gerenciamento que ja esta em outra máquina ,mas não estou conseguido fazer. Me ajudem meus clientes estão quase me batendo.Desde já agradeço!

4. Citação Postado originalmente por Sergiotec Ver Post
    Boa noite a todos! Gostaria de contar com a caridade dos amigos para configurar uma RB b450, tenho 4 link de 1M cada comprei a placa mas ja faz um mês que estou tentando configurar e não saio do lugar. Estou precisando de um passo a passo mesmo por caridade hoje minha rede funciona assim ( tenho na torres um RB 333 com treis cartões em baixo tenho um PC Com Mikrotik intalado para gerenciar , vazer controle de banda e autenticar clinte Hotspot ,mas ja comprei o MK-AUTH para fazer o gerenciamento que ja esta em outra máquina ,mas não estou conseguido fazer. Me ajudem meus clientes estão quase me batendo.Desde já agradeço!
    Nao entendi muito o q vc esta querendo fazer, é um load balance?! o mk q usa em baixo é essa RB450 mesmo?
    tem um tutorial do mk aki mesmo no forum, la tem mt coisa legal.. ate mais..

5. Vanderlei vc conseguiu rodar seu link nessa RB450 após atualizar para 4.3?

Tópicos Similares

1. Mikrotik RB450 Todas portas para Uma porta
    Por inquiery no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2014, 19:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2013, 10:42
  3. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2013, 07:33
  4. Cuidado ao Atualizar RB de 3.30 para 5.11
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 8