Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Isso ai ta com cara de placa mãe "zikada" tente substituir por uma nova, se ja teve problemas com essa Asus não compensa continuar insistindo, além do mais que pc-ap é pura dor de cabeça e compensava montar a 2 anos atrás quando era um absurdo o valor de uma RB, hj em dia tá bem mais barato e acessivel montar com RB e Mini-Pci é mais fácil a manutenção e mais parruda a solução.

2. Oi pessoal descobri o problema, é como vcs disseram mesmo a placa mão nao aceita esta placa engenius, aceita qualquer outra placa menos a que eu preciso, ai troquei de placa mae agora ta tudo resolvido...obrigado minha gente, agradeço a todos...

3. Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    Oi pessoal descobri o problema, é como vcs disseram mesmo a placa mão nao aceita esta placa engenius, aceita qualquer outra placa menos a que eu preciso, ai troquei de placa mae agora ta tudo resolvido...obrigado minha gente, agradeço a todos...
    Obrigado vc, pois sua duvida pode ser a duvida de outros, e a solução tambem, então é sempre bom comentar o que foi feito para resolver o problema

Tópicos Similares

1. Mikrotik Travando (Urgente)
    Por gilmedeiros no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2009, 08:50
  2. meu mikrotik esta Mikrotik Travando
    Por EderMartinstiros no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-11-2007, 00:19
  3. MIkrotik travando!!!!
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 2