Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, estes 400mw, não acredite nisso não, imagine qunto mais potencia menos qualidade,
    use rb, nada de apzinho
    aki pra menos de 3 km, eu uso 5.8 imagine entao 35,
    coloque hyper, rb, cartao, xr5, pra receber, vai ter qualidade de um pequeno provedor, não vai na ideia de (vou montar um esqueminha pra dividir minha net e salvar a conta de telefone) isso vc vai ter mais problemas do que pensa
    e tb, vai queimar mais o filme de provedores que se matam pra passar qualidade ao cliente.
    se precisar de alguma cosia entre em contato comigo, posso dar uma ajuda a vc, pra tirar isso da sua cabeça, em enlace a 2.4 usando ap (que eu so uso em cliente)

Macgyver
    Boa tarde, realmente, nao imagine que um enlace de 35 km em 2.4 vai atender as necessidades de um provedor, eu possuo enlaces longos na media de 30 Km, os enlaces funcionam muito bem com antena Pluton PTX26 RB433ah e cartao mini pci R5H, mas sempre mantenha afastamento do solo para evitar reflexao de sinal, e sempre se tratando de enlaces longos quanto menos cabo sendo utilizados melhor.

Atentando a essas dicas garanto que irá funcionar perfeitamente.

Evite as routerboards 433 ou 411 normais, pois o processamento é baixo para utilizar em PTP pois sempre que tiver trafego em cima dela a latencia irá subir consideravelmente, sempre pra PTP utilize routerboards com processamento de 680MHz.

espero ter ajudado.

3. amigo poe duas antenas aquarios 25 dbi fechada 5.8, uma rb411, outra 433 e tres cartoes senao que sao baratinhos, quando tver mas verba troca os cartoes para r52h. vai ficar show de bola. Nao usa 2.4 nessa distancia que nao vai ficar bom.

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo, estes 400mw, não acredite nisso não, imagine qunto mais potencia menos qualidade,
    use rb, nada de apzinho
    aki pra menos de 3 km, eu uso 5.8 imagine entao 35,
    coloque hyper, rb, cartao, xr5, pra receber, vai ter qualidade de um pequeno provedor, não vai na ideia de (vou montar um esqueminha pra dividir minha net e salvar a conta de telefone) isso vc vai ter mais problemas do que pensa
    e tb, vai queimar mais o filme de provedores que se matam pra passar qualidade ao cliente.
    se precisar de alguma cosia entre em contato comigo, posso dar uma ajuda a vc, pra tirar isso da sua cabeça, em enlace a 2.4 usando ap (que eu so uso em cliente)
    olha aki soh tem um provedor wireless
    e eh uma carniça e o que joga lama no nome wireless...

e cobrado 70 RS e o provedor fez uma infra estrutura de dar nojo....

link via satelite que e uma droga mesmo na central.
    ainda ele teve a coragem de transmitir esse link com uma placa pci num pczinho de quinta de 2gb de memória ram e processador dual core 2.0 ghz e fez uma DROGA de uma conexão ad hoc e colocou uma repetidora de quinta para repetir o sinal ad hoc .... e cobra 70 R$ mensais por isso!!!!
    ah sem falar na instalação q é 300 r$ e depois se agente sair eles tomam a placa e a antena !!!

cara aki soh tem duas opções de net essa wireless droga que vive soh caindo e vc sabe q a conexão ad hoc soh suporta no maximo 3 pcs navegando simuntaneamente e o provedor se e q podemos chamar assim. tem mais de 60 clientes .....

a net discada de 45 kb/s de 5 kbps de dowload e 3x melhor q a wireless

cara até 512 kbps de link para minha cidade com pouco mais de 10.00 hbt eh um soho

ai como eu poderia queimar o fime de alguem

se eu fico indignado toda vez q lembro da infra estrutura do bosta do provedor daki !!!

eh um desastre meus amigos e eu seriamos privilegiados se conseguicemos 1 mb de thogput

5. Citação Postado originalmente por IAN_JHEMES Ver Post
    GENTE AJUDA AI É O SEGUINTE EU TOU QUERENDO PEGAR UM SINAL DE UM PROVEDOR EM OUTRA CIDADE VISINHA E PERTO 35 KM EM LINHA RETA COM VISADA E DEPOIS TRANSMITIR AKI .

PENSEI EM USAR ESSES EQUIPAMENTOS E QUE QUEIRO FAZER BARATO.

ANTENA ZIROC DE DISCO 24 dBi
    Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real

ESSES SÃO EQUIPAMENTOS PARA PEGAR O LINK

AI EU QUEIRO CONECTAR DIRETAMENTE O CABO DE REDE SAIDO DO Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real ATÉ O Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada SEM USO DE SERVIDOR AI PARA TRANSMITIRINTERNET AKI NA MINHA CIDADE !

SERÁ Q CONSIGO ???

SUGESTÕES DE EQUIPAMENTOS
    MAIS BEM BARATOS
    VOU DEIXAR AS URLS AKI DOS EQUIPAMENTOS DESCRITOS ACIMA

AJUDA AI GALERA!!!!

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

Ap Router Wireless Wr-254 Hp Outdoor 400 Mw Real
    []MercadoLivre: Ap Router Wireless Wr-254 HP Outdoor 400 Mw Real Licença 8.2 - R$ 189.00

Kit Provedor Internet - Antena 21 Db - Placa Dedicada E Poe
    []MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

PROPOSTAS PODEM DIZER O Q DEVO
    Ahh ta facil... desculpe mas nem tenho o que comentar...

:P

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. enlace de 35 km sem visada alguem me ajuda
    Por beninca no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2012, 09:19
  3. Enlace de 3 KM com Barreira
    Por JuniorCaucaia no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 15:40
  4. Respostas: 23