+ Responder ao Tópico

1. p4 tem travado comigo tb, e nao tive sucesso tb com mikrotik trabalhando em placa mae Intel ! To evitando as placas da ASUS, por problemas antigos de Bios não sei se as novas irão apresentar ... mas tenho evitado trabalhando e recomendando somente placas mãe da Gigabyte. Pc Chips tb roda bem tem uma a33g na base de um cliente meu vai fazer dois anos e nunca apresentou problemas !

Abraços !

2. uso duron e celeron 500 pra pc-ap , só alegria nunca deram problemas .. agora se for usar cache precisa sim de um hardware melhor ..

Under-Linux.org - Álbum de carlinhotocabrabo: PC-AP
    Under-Linux.org - Álbum de carlinhotocabrabo: PC-AP Repetidor

3. eu uso cache sim, e coincidencia ou nao, eu uso so placa mae asus, vou trocar por intel para ver, mas ja estou vendo que tem problemas ai com intel ne, estranho pois era para ser compativel, ja que os processadores tambem sao intel...

4. O problema e com as placas ASUS!
    Tenta uma gigabyte com P4 775! vai ficar show! Placa mãe com CHIPSET 865G da Intel, tem a 8i865GME! excelente!

5. Vcs tão de bobeira, a ECS mudou muito, hoje em dia fabrica varias placas top e estáveis.

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    o meu problema é que eu ja usei diversos p4 como servidor, e esta travando, ja paguei para configurar diversas vezes, e nao resolveu, troquei fonte, processador, memoria, ja acatei diversar opinioes e nada, e o processamento esta alto.
    Desativa o HT pra ver se resolve.
    Última edição por lipeiori; 28-12-2009 às 12:18.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-12-2016, 10:45
  2. Dúvida link compartilhado para uso do VOIP ?
    Por robsoncb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 29-07-2008, 19:41
  3. Ajuda para configuração do Mikrotik
    Por pbportilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2007, 10:21
  4. sistema para controle do mikrotik
    Por leo_h3 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2007, 10:32
  5. Respostas: 4