Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Quanto maior a frequencia, menor a "linha" de fresnel.. e a probabilidade de dar errado com obstaculos só aumenta !!!

Citação Postado originalmente por jufter Ver Post
    Olá Amigos,tenho um provedor de internet em 2.4ghz que envia a uma distancia de 2km,sem visada com um morro e um conjunto de ârvores na frente em operação.Instalei 2 nanos m5, um como ap+wds enviando na distancia citada e outro como estação+wds que funcionaram perfeitamente em teste de bancada,porém fixados no local, a estação não enxerga o provedor nesta distancia.Peço ajuda a vcs p/ este meu problema.Obrigado.

2. ola amigos uma pergunta estou com baita problema tenho a mesma antena q o amigo do tópico esta usando a e pra faze PTP meu problema e q comprei duas Nanostation M5 com a verção 5.1 configurei como AP e o outro como estação e não se enxergaram depois de 1000mt tentei re configurar novamente e nada de ver o ponto de acesseço inverti as antenas a q era estação para AP e a que era AP para estação e a mesma coisa ambas não se enxergaram nesta distancia mais uma do lado da outra funciona perfeito será q as duas antenas estão com defeito ??? obrigado a todos !!!

Tópicos Similares

1. Qual a melhor configuração para Ubuntu Server como WebProxy?
    Por netuai no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-02-2012, 15:04
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2008, 02:23
  3. Respostas: 15
    Último Post: 06-10-2008, 19:13
  4. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 16:24
  5. Qual a melhor configuração para servidor?
    Por centurion no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2005, 08:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L