+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo tem alguma coisa errada com esse link que vc fez com as aquarios, pois tenho um link de 54 km com elas e ta -72. Passando 10 megas half.
    Amigo me passe suas configurações, tipo: Cabo, Frequencia, fonte etc. POis tenho esse link aqui com essa antena da aquarios que ta me dando dor de cabeça. De preferencia poste suas configurações aqui>

https://under-linux.org/f134336-sina...-km#post456479

2. amigo gzanatta as antenas aquarios de 25 dbi foram feitas pra 5800.

3. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo gzanatta as antenas aquarios de 25 dbi foram feitas pra 5800.
    realmente nos testes aqui soh funcionava bem acima de 5700!

entao tenho mais um motivo para eu nao compra-las!

num lugar aonde existe bastante interferencia e kra se fode tudo entao!

desculpe a expressao! mas os kra da aquario fizeram recentemente e ja sairam atras dos concorrentes

4. Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Qual a melhora antena para um link de 70 Km (visada perfeita) em 5.8Ghz e que sejam de um preço bom. Sei que as hyperlink são excelentes porém o preço no Brasil é exorbitante. Vou usar 433 com cartão XR5 (existe algum melhor?). Conto com a ajuda dos amigos.
    Amigo recomendo por experiência 3 antenas, Ideal de 34dBi, Kathreiin de 34dBi ou até mesmo a OIW de 33dBi, pois são 70Km diretos, e não é simples de se fazer. Além das antenas acima citadas, recomendo uma boa RB para essa finalidade, como as RB433AH e RB600A, recomendo como miniPCI os XR5, bem como o uso de cabos de baixar perda como os LMR400 e 600, tambem os Cell-Flex são uma excelente pedida. Além de tudo isso que indiquei acima, atente bem para um detalhe que todos esquecem, que é a fonte de alimentação, procure usar (dependendo da configuração) fontes com no mínimo 24 volts por 5 amps, se conseguir uma de 10 amps seria melhor, pois os XR5 em Ntreme Dual ou Single, consomem muita energia, o que faz o enlace as vezes ficar ruim. Ficam ai então as dicas, baseado em experiência reais.

Abraços!!!

5. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo gzanatta as antenas aquarios de 25 dbi foram feitas pra 5800.
    Quando coloco essas antenas entre 5700 e 5800 o sinal cai drasticamente. Por exemplo tenho um link aqui com elas usando XR5 que no canal 5180 dá -69 quando coloco em 5800 o sinal vai para -82. Eu li data sheet dessa antena e realmente é para ela funcionar nessa frequencia, mas aqui o resultado é pior. Mandei um email para aquarios para ver o que eles me dizem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49
  2. Antena para link acima de 50 Km
    Por tumbalasso no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-10-2010, 09:12
  3. melhor antena para enlace de 12 km
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-05-2008, 18:39
  4. Procura-se antena para longa distância