Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bem provável se sua antena não seja homologada. e sendo a mesma de 24 dbi (deve ter 3 metros de comprimento heheh) o angulo de abertura dela é mínimo, logo, quem está perto, esquece.

Coloca um antena boa, de qualidade, confere os cabos e troca o rádio. Pode ser muita coisa.

Mas, me responde uma coisa, no cliente tem o que ? Antena de grade etc.. radinho, ou tem 25 metros de cabo rgc ?

Abraços

2. Grande Alan...

A antena que estou usando é da Aquário MM - 2415O e é homologada sim... é aquele modelo novo, diferente daquele era feito com pedaços de cabo rg 213... o sinal baixo a que me refiro é perto da torre mesmo cerca de 5 ou 6 metros.... no clinte, que está a menos de 300 metros, instalei um kit cliente com parábola de grade 10 m de cabo rg58 e placa ralink...

Quanto ao rádio eu troquei e testando na bancada já percebi alguma diferença em relação ao funcionamento do anterior... agora assim que tiver tempo colocar na caixa e instalar na torre...

Um forte abraço a todos.

3. Em baixo da torre não vai mesmo, pode até pegar alguma coisa. E nesse cliente que tem a grade ficou bom ?

Sua antena omni então o cabeção é de 15 !!! não de 24 ehehehehehe

Depois que colocar o rádio me avisa e nos fala como ficou

Tópicos Similares

1. Ajuda ai quem souber ok
    Por KILIKIL no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-05-2008, 09:50
  2. Manual e esquema kodama 9000. Ajuda ai....
    Por ariew no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2008, 10:56
  3. Acesso Mikrotik pela net (Ajuda ai pessoal)
    Por Gregory no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-04-2007, 18:39
  4. ajuda aí a fazer funcionar o uebimiau =P
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-12-2003, 01:30
  5. Alguem me Ajuda ai....
    Por gar0t0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2003, 16:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L