Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Será que alguem aqui pode me ajudar tenho um link de 4mb que funciona blz via cabo de rede mas via wireless nao chega a 2 mb usando um ap Air Lives WL-5460AP com sinal 100 %.
    Obs meu link é empresa com ip fixo modem speeddtouch

2. Verifica qual o throughput ta passando na wireless e onde está fazendo o roteamento no ap ou no modem?Tenta baixar a potencia tambem pois potencia demais pode gera ruida na tua proria rede intererindo no throughput.

3. Amigo, podem ser varias as causas . Posta ai o equipamento que voce ta usando nos dois lados do enlace, coloca mais informaçoes
    Última edição por Juniin; 05-01-2010 às 18:41.

4. Se vc estiver usando o modem roteado, isso fatalmente ocorre, pois o mesmo não consegue gerenciar as milhares de conexões simultaneas q chegam até ele. Detalhe, isso acontece tb com algusn roteadores baratos. Vou citar um exemplo sem mencionar marcas ou modelos, peguei 2 adsl de 8mb cada e joguei os 2 num loadbalancing, o roteamento sendo feito pelo loadbalancing, resultado, com apenas um micro conectado ao aparelho, eu fiz download de 4.2Gb em menos de uma hora, qdo soltei a rede toda ( menos de 50 pcs) o trafego não passou de 4mb, qdo nominalmente ( comprovado pelo uso de apenas um micro) eu tinha 16mb.

5. Amigo isto é normal o maximo que vc consegue realmente trafegar nesse ap é 2,5MB em modo B. Em modo G ainda não testei mas vc pode fazer os testes por ai, aqui utilizo 5,8Ghz para os clientes que usam mais banda. Precisamos saber mais informações da sua configuração wireless para ajudar mas creio que seja uma limitação do modo de operação em 2,4Ghz que vc esta utilizando. Abraço

Tópicos Similares

1. Tento usar o gnome2 mas não consigo.
    Por jonnymr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2012, 12:33
  2. Me Ajudem PF quero configurar a placa de som mas nao consigo!
    Por allisontavora no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-12-2006, 14:04
  3. Configuração Simples mas não consigo
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 17:30
  4. consigo mapear mas nao consigo enxergar
    Por Scandolara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2004, 19:38
  5. Não consigo usar o SNORT