+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Segundo o manual do fabricante, esse modelo não aceita POE. Baixe o manual dele e dê uma olhada.
    Exatamente, não é que a fonte seja ruim, tenho Zinwell em tudo aqui... mas não funciona com PoE, questão de 2, 3 metros de cabo UTP ele ainda funciona, mas passando disso já não funciona mais, traduzindo, o Zinwell G220 não funciona com PoE, leve a elétrica até lá... É a única solução...

2. É possível usar POE só que tem que usar uma fonte c/ voltagem maior que a dele, vai testando de 9V até 12v dependendo da distância... Realmente não é o melhor rádio para usar POE mas usando esse método ele funciona sim...

3. Citação Postado originalmente por bfgallo Ver Post
    É possível usar POE só que tem que usar uma fonte c/ voltagem maior que a dele, vai testando de 9V até 12v dependendo da distância... Realmente não é o melhor rádio para usar POE mas usando esse método ele funciona sim...
    O problema de fazer isso é que vc não vai estar "entregando" ao rádio a tensão correta o que pode danificar o rádio ou prejudicar o desempenho dele...

4. Faz sentido sua colocação... Na prática eu já uso esse método por mais de ano em alguns rádios s/ problemas... apenas ajustando bem a voltagem. Eu acredito que o circuito do rádio trabalhe c/ alguma folga na voltagem...

5. Citação Postado originalmente por bfgallo Ver Post
    Faz sentido sua colocação... Na prática eu já uso esse método por mais de ano em alguns rádios s/ problemas... apenas ajustando bem a voltagem. Eu acredito que o circuito do rádio trabalhe c/ alguma folga na voltagem...
    Sim, sim, concerteza tem folga... eu acho arriscado por isso nunca fiz... mas se dá pra fazer blz!

Tópicos Similares

1. ZINWELL g220 - PROBLEMA AO TROCAR MAC
    Por dodoch no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2009, 00:18
  2. Problemas com Zinwell G220
    Por silso no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 24-05-2009, 21:10
  3. Problemas com queda de conexão Zinwell G220.
    Por ZeksPiraju no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2009, 13:18
  4. Help! Problemas com Zinwell G120 Plus
    Por morpheusms no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2006, 09:53
  5. Problemas com Rádios: Zinwel e Samsung AP2000
    Por petrolina360graus no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-11-2005, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L