Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    penssei em fazer isso! mas n quis fazer pq n quero usar radius nos outros mikrotiks mas acho q n vai ter como pq queria concentrar tudo em um servidor mikrotik tudo que falo eo pppoe e access list
    Como sua finalidade e concentrar tudo, creio que com radius seria uma boa opção, quanto ao parametros, sugiro a vc analisar atraves do debug do radius para ver o que vem do mk na hora da autenticação, pois por hora não estou trabalhando com pppoe.

Att.Juliano.

2. acho que sua primeira auternativa usando o nome da interface no parametro nas list va da certo, basta configurar a rb pra buscar no radius q da certo pq se fizer essa função no concentrador toda informação que cair no parametro nas vai ser o ip do concentrador acho q so va funcionar setando radius em cada rb
    vou fazer um teste de bancada mais tarde pela noite e posto o resultado aqui!

3. Citação Postado originalmente por tianguapontocom Ver Post
    acho que sua primeira auternativa usando o nome da interface no parametro nas list va da certo, basta configurar a rb pra buscar no radius q da certo pq se fizer essa função no concentrador toda informação que cair no parametro nas vai ser o ip do concentrador acho q so va funcionar setando radius em cada rb
    vou fazer um teste de bancada mais tarde pela noite e posto o resultado aqui!
    Sim nesse caso pra poder funcionar casando com a antena tera de configurar o radius em todas as rbs mesmo.

Att.Juliano.

Tópicos Similares

1. Dúvida com access-list no PIX
    Por Magnun no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2009, 08:43
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 07:48
  3. Access-list
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2008, 15:31
  4. Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2008, 20:46
  5. Controle de banda por queue ou access list?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2007, 13:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L