Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E aê galera, Aqui estava funcionando tudo perfeitamente normal (PC-AP, Link, Conexões Wireless e etc), só que do final de dezembro até hoje meu sinal continua chegando com a mesma força e qualidade, porém alguns clientes não conseguem navegar apesar de conseguir fazer o login. ao fazer o Ping, os resultados vieram muito alto, de 2000ms até a perca da resposta. já mudei o canal (pensando haver interferências e não obtive sucesso), já troquei os Pig-Tails, a Placa PCI G520 por uma G510 rev. B1 ambas com chipset atheros e o problema persiste.A minha antena é uma Omni de 18Dbi. uma observação importante: os clientes com placa pci ou ap estão recebendo o sinal praticamente sem interferência, enquanto os que utilizam adptador USB a interferência se torna mais perceptível.
    Última edição por renatokamikaze; 06-01-2010 às 16:25.

2. Não há vírus ou algum trafego indesejado no(s) cliente(s)? Verifique pelo "Torch"... Aparentemente é algo como link (entre cliente e ponto de acesso) saturado.

3. O colega.. ja penso na omini, qual é ela, aquario de 15? elas pegam humidade... a questao do virus, ficaria todos clientes ruins... e nao so alguns, mas é bom olhar o torch pra ver, so q vc observa isso se tiver consumo demais..

4. já verifiquei sobre os virus e estão todos os PCs normais, sem consumo excedente, pois, de um link de 2MB as vezes com 500K de Down utilizado pelos clientes já apresenta o problema e em outras vezes utiliza-se os 1,5MB e não apresenta problema. ping alto na maioria e não é interferência já testei em 8 canais, e em dois canais eu era o unico sinal disponivel e os problemas persistiam independente do trafego utilizado. já tentei pingar para o servidor quando não tinha tráfego (a partir de um cliente) e os pings continuavam altos, enquanto em outros clientes os pings ficavam entre 1ms e 100ms. a antena é uma omni de 18Dbi da aquario. coisa complicada essa!

5. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    já verifiquei sobre os virus e estão todos os PCs normais, sem consumo excedente, pois, de um link de 2MB as vezes com 500K de Down utilizado pelos clientes já apresenta o problema e em outras vezes utiliza-se os 1,5MB e não apresenta problema. ping alto na maioria e não é interferência já testei em 8 canais, e em dois canais eu era o unico sinal disponivel e os problemas persistiam independente do trafego utilizado. já tentei pingar para o servidor quando não tinha tráfego (a partir de um cliente) e os pings continuavam altos, enquanto em outros clientes os pings ficavam entre 1ms e 100ms. a antena é uma omni de 18Dbi da aquario. coisa complicada essa!
    Isso é caracteristica de trafego D+ na sua AP, ou algum cliente com sinal ruim ou até mesmo um de seus clientes com o radio com defeito que esta prejudicando sua AP.
    Outra coisa, este equipamento que voce usa com usb, o que é isso??? não é aquelas anteninhas da aquarios com radinho dentro?? se for cai fora disso é bomba pode ser este o seu problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2010, 09:23
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2009, 10:24
  3. Meus clientes não conseguem conectar
    Por veraclander no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2009, 08:51
  4. Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2009, 13:55
  5. clientes conectam mais não navegam!