Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Profissional tá cheio no mercado, o que ocorre é que ninguém valoriza o serviço desse profissional que acaba não atendendo por falta de colaboração ($$$). Para quem quer tudo mastigado e em português (este é o drama da maioria o Ros é em inglês) baixem o BrazilFW embora ele não faça 1/4 do que o MK faz. Puxa a ISO queima um CD e instala ele faz tudo sozinho, só configurar alguns parametros de acordo ao fórum e pronto.

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Profissional tá cheio no mercado, o que ocorre é que ninguém valoriza o serviço desse profissional que acaba não atendendo por falta de colaboração ($$$). Para quem quer tudo mastigado e em português (este é o drama da maioria o Ros é em inglês) baixem o BrazilFW embora ele não faça 1/4 do que o MK faz. Puxa a ISO queima um CD e instala ele faz tudo sozinho, só configurar alguns parametros de acordo ao fórum e pronto.
    É a mais pura verdade. Pelo tempo que trabalho com redes, se na minha época tivesse o mikrotik, eu era uns 10 anos mais novo. O que acontece é o seguinte, você PRECISA, não sabe, então paga pra alguém que saiba, mas não vai com mixaria senão não rola.

Outra saída como o amigo disse, é aprender e não depender de ninguém, pelo menos, nem tanto, pq nunca saberemos 100% de alguma coisa, tem sempre alguém para ajudar mais.

Sem dúvida, Mk é o que há !, até rimou.

Abraços

3. muitos aqui no forum falam que ele é bom como roteador,mas ap.....
    è o que aconteceu comigo,do nada perde o sinal e volta,acabei desligando o enlace

4. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    muitos aqui no forum falam que ele é bom como roteador,mas ap.....
    è o que aconteceu comigo,do nada perde o sinal e volta,acabei desligando o enlace
    Toda ferramenta quando é utilizada de forma errada e sem conhecimento, acaba trazendo uma imagem ruim, não estou dizendo que foi seu caso, mas de uma forma genérica.
    Ás vezes o cara não sabe usar e sai falando que é ruim.
    Se usar um cartão adequado, energia de qualidade e suficiente, antenas e cabos de primeira, é tiro e queda. Já usei o MK para AP, para enlaces e nunca tive dor de cabeça.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Toda ferramenta quando é utilizada de forma errada e sem conhecimento, acaba trazendo uma imagem ruim, não estou dizendo que foi seu caso, mas de uma forma genérica.
    Ás vezes o cara não sabe usar e sai falando que é ruim.
    Se usar um cartão adequado, energia de qualidade e suficiente, antenas e cabos de primeira, é tiro e queda. Já usei o MK para AP, para enlaces e nunca tive dor de cabeça.

Abraços

Fala ae Alam vc ta em todas hein abro um post e vc ta, rs, Mikrotik sem comentarios !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 03-07-2007, 10:10
  2. Existe como fazer isso no mikrotik ?
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2007, 08:33
  3. Software para Gerenciar MikroTik e o Provedor
    Por dionisiolaginski no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2007, 01:02
  4. Mikrotik OS router. Alguém conhece?