Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Aqui montei o provedor em casa mesmo, passo muito tempo com minha famíla, fui muito abençoado nesse negócio. Comecei muito simples e muito errado, era aquela novela que vc narrou de encomodação e falta de tempo. Depois comecei a investir no provedor e a deixa-lo melhor e com uma importante decisão: atender apenas nosso bairro e proximidades, o que me dá um atendimento rápido e praticamente 100% de cobertura. Sem falar na qualidade do atendimento, como o Alan falou, muitos clientes viram amigos. Nada de querer expandir e expandir mais. Vejo os concorrentes instalando repetidoras e aumentando a rede cada vez mais, alguns vão dizer, é logico expandir. Depende, aonde vc quer chegar? Ficar rico? Ou gastar boa parte do dinheiro em tratamento médico? Tudo é questão de tempo. Prefiro concentrar mais clientes na minha base do que querer ter cliente em todos os bairros, instalar uma repetidora pra ter meia duzia de gatos pingados e disputar clientes em um local onde já tem um ou mais provedores.
    Esse tópico do Alan foi muito bom pra pararmos pra pensar que temos coisas muito mais importantes em nossas vidas do que somas bancárias e números. Não podemos esquecer de viver a vida. Temos clientes suficientes que nos permitem pagar as contas em dia, nossos salários etc... Trabalhamos entre tres pessoas aqui, e temos tempo pra trabalhar e viver.
    Abraço a todos.
    Em resumidas palavras ... QUALIDADE DE VIDA.

Abraços e sucesso !

2. Alam,
    Rapaz você narrou a minha vida, incrivel que pareça estamos quase todos no mesmo barco, deixamos nós mesmos de lado, familia, namorada, mulher, tudo.. por causa dessa paixão que é futucar com provedor.
    De tudo hoje com 21 anos já estou satisfeito com a minha conta bancaria , tenho propostas de venda, mas em breve (acredito que 5 a 8 meses) vendendo ou não vendendo, mesmo que eu perca meus 100k de equipamentos, que tudo pare eu não quero saber, vou parar de me preocupar.. Vou deixar de ser o motor! vou ficar uns 6 meses só cuidando de min, dando atenção pra minha familia e pronto, depois eu inicio com outro tipo serviço que me dê paz e tranquilidade no final de semana, que me deixe viajar ao menos 15 dias durante o ano.. que não me incomode ás 1 da manhã ... que não tenha que enfrentar Governo, Operadora, cliente, e ainda sair sorrindo no meio desse fogo cruzado..

Fiz as contas aqui, se eu trabalhar em casa : (formatando, fazendo sites, fazendo redes de pequeno porte)
    eu ganho um excelente salário e ainda por cima fico mais atoa do que trabalhando.

Alam, Parabenizo você por já ter feito e digo tô chegando nessa tranquilidade tambem!
    Pra quem vai continuar mexendo com provedor, boa sorte!
    ps¹: quero sentar na praça da cidade, debaixo da sombra e quando um gritar que ta sem internet eu apenas dizer F#@!@$%@#DAAAAAAA-SSSSSS3333

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Alam,
    Rapaz você narrou a minha vida, incrivel que pareça estamos quase todos no mesmo barco, deixamos nós mesmos de lado, familia, namorada, mulher, tudo.. por causa dessa paixão que é futucar com provedor.
    De tudo hoje com 21 anos já estou satisfeito com a minha conta bancaria , tenho propostas de venda, mas em breve (acredito que 5 a 8 meses) vendendo ou não vendendo, mesmo que eu perca meus 100k de equipamentos, que tudo pare eu não quero saber, vou parar de me preocupar.. Vou deixar de ser o motor! vou ficar uns 6 meses só cuidando de min, dando atenção pra minha familia e pronto, depois eu inicio com outro tipo serviço que me dê paz e tranquilidade no final de semana, que me deixe viajar ao menos 15 dias durante o ano.. que não me incomode ás 1 da manhã ... que não tenha que enfrentar Governo, Operadora, cliente, e ainda sair sorrindo no meio desse fogo cruzado..

Fiz as contas aqui, se eu trabalhar em casa : (formatando, fazendo sites, fazendo redes de pequeno porte)
    eu ganho um excelente salário e ainda por cima fico mais atoa do que trabalhando.

Alam, Parabenizo você por já ter feito e digo tô chegando nessa tranquilidade tambem!
    Pra quem vai continuar mexendo com provedor, boa sorte!
    ps¹: quero sentar na praça da cidade, debaixo da sombra e quando um gritar que ta sem internet eu apenas dizer F#@!@$%@#DAAAAAAA-SSSSSS3333
    Opa ! Blz ?

Já está nesse porte, não pode simplesmente parar, seria jogar toda a caminhada no vaso e dar descarga. Venda, ou continue. Pense na responsabilidade Civil, moral e o respeito com seu cliente. Eles são seu maior patrimônio.

Torço que de tudo certo por aí, mas saia sempre pela porta da frente, para poder voltar sempre.

Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa ! Blz ?

Já está nesse porte, não pode simplesmente parar, seria jogar toda a caminhada no vaso e dar descarga. Venda, ou continue. Pense na responsabilidade Civil, moral e o respeito com seu cliente. Eles são seu maior patrimônio.

Torço que de tudo certo por aí, mas saia sempre pela porta da frente, para poder voltar sempre.

Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí Alam!

Me identifiquei bastante com tudo que você descreveu aqui. Também estou numa situação complicada, mas a paixão pelo ramo é muito intenso.

5. isso é muito triste, mas como você disse, é só tocar a bola pra frente e continuar jogando mesmo que em outra posição, obrigado pela contribuição que você deu por aqui pois se não tivesse passado por isso nunca teria experiência para passar para nós, Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Despedida do ramo de provedores.
    Por dmnetcatende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2013, 16:07
  2. Alteração Do Quadro Societario De Provedores
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-05-2012, 16:04
  3. Realidade de Provedores do Interior de SP
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 9