Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Não amigo o load balance as configurações você coloca na RB, quando você estiver fazendo o loadbalance pode esquecer que você tem cliente hehehehe... brincadeiras a parte, você começa a configurar a rb como o tutu do pc ram, que postei ou do nosso amigo guilherme fica a sua escolha, qualquer coisa add no msn que do uma força para você, msn ta na assinatura. t+

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Não amigo o load balance as configurações você coloca na RB, quando você estiver fazendo o loadbalance pode esquecer que você tem cliente hehehehe... brincadeiras a parte, você começa a configurar a rb como o tutu do pc ram, que postei ou do nosso amigo guilherme fica a sua escolha, qualquer coisa add no msn que do uma força para você, msn ta na assinatura. t+
    oK AMIGÃO, vou te add no msn...também possuo Nextel
    14*142

Um Abraço

Wilson Jr.

3. Opa wilson add mesmo vo ter um prazer em te ajuda, eu tbm tive dificuldade mais um amigo me ajudo bastante e vo passar o que ele me passo. add e me chama e fala que você é aqui no under que te ajuderei t+

4. amigo tem condição de juntar 2 links tipo tenho 2 links de 10MB e sair 20 MB?

Tópicos Similares

1. Link de 8 megas em um router cisco 2610XM
    Por opala no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2006, 12:58
  2. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2006, 12:11
  4. DHCP em redes diferentes em um mesmo servidor
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-08-2005, 01:08
  5. Duas horas em um mesmo sistema
    Por SDM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0