+ Responder ao Tópico

1. Galera corrigi alguns erros que tinha na inserção de cliente e acrescentei um botão adicionar no toolbar para facilitar a inserção, uma vez que voces ainda não sabem como usar o sistema.

Gostaria de salientar tambem que existe uma opção de cadastro de usuario que fica na pagina de login do meu hotspot, http://areal-online.changeip.net:809/ext2/cadastro/cadastroCliente.wsp
    O sistema também tem integração com o mikrotik, ou seja, aqueles usuários conectados realmente estão conectados... e tem a opção de derruba-los tambem....

Meu tempo está um pouco corrido para deixar o sistema pequeno para posta-lo no 4shared... pois tem muitas libs e o ExtJs tambem... são bem grandes.... tudo está em torno de 20mb.

2. amigo, o sistema parece ser muito bom, Parabens pela iniciativa, precisamos de pessoas como vc não só no forum como no mundo.
    gostaria de saber se o sistema tambem funciona com PPPoE.
    Grato

3. Citação Postado originalmente por thiaggto Ver Post
    amigo, o sistema parece ser muito bom, Parabens pela iniciativa, precisamos de pessoas como vc não só no forum como no mundo.
    gostaria de saber se o sistema tambem funciona com PPPoE.
    Grato
    Opa obrigado...

O sistema é baseado no freeRadius, como eu não uso o freeradius com pppoe, eu nao posso te afirmar nada. Mas se para habilitar a configuração pppoe no freeradius mudar apenas as configurações dele, entao o sistema funciona em pppoe tambem. No sistema é possivel cadastrar atributos como session-timeout etc... entao... nao sei...rsrsrsr

Apareceu um problema para gerar os war's... eh a configuração das senhas de banco de dados e email (o sistema envia email avisando quem está em aviso, ou o dia de vencimento do cliente).... essa configuração usa uma criptografia q ainda nao sei qual é.... mas ja ja eu resolvo isso.

Gostaria de ideias sobre o que mais colocar nesse sistema... vou colocar o billing...queria colocar algo que mostrasse o horario que mais houve trafego tambem.. tenho varias ideias.. so nao tenho tempo para implementa-las
    Última edição por gravatasufoca; 10-01-2010 às 00:14.

4. Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    amigo gostaria de testa e contribuir ... mais o sistema nao perminte que eu entre com a senha q vc colocou no forum
    Na verdade é Admin Admin.
    Ele colocou como admin admin.
    É que o Gravatasufoca está num sufoco de tempo e se enganou no a minusculo.
    Mas tem tudo para ser um bom gerenciador.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Na verdade é Admin Admin.
    Ele colocou como admin admin.
    É que o Gravatasufoca está num sufoco de tempo e se enganou no a minusculo.
    Mas tem tudo para ser um bom gerenciador.

Uai aqui eu entro com admin admin... tudo minusculo...estranho estarem entrando com Admin Admin

Tópicos Similares

1. Sistema de Gerenciamento para INTELBRAS. Quem tem?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-2013, 08:30
  2. Sistema de gerenciamento para provedores
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 09-06-2012, 00:55
  3. Sistema de gerenciamento para Mikrotik?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2008, 12:42
  4. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 06:43
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L