+ Responder ao Tópico

1. gravatasufoca o sistema esta bem apresentado e de facil manuseio, gostei da iniciativa um gerenciamento com freeradius eh uma boa..
    Se vc puder gerar chaves wpa2 para os clientes da rede wireless fica uma maravilha.. sei q no freeradius tem como, trabalhei um certo tempo com MK com hotspot+Linux com freeradius e mysql, os cadastros eram td feito no Linux.
    Monta o cadastro completo dos clientes com todos os campos padroes e veja se consegue gerar boleto atraves do proprio site..
    abraço!

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Na verdade é Admin Admin.
    Ele colocou como admin admin.
    É que o Gravatasufoca está num sufoco de tempo e se enganou no a minusculo.
    Mas tem tudo para ser um bom gerenciador.
    Fui testar novamente. E agora entrou seja com Admin ou admin. Ontem só entrava com A
    Só curiosidade, pois o objetivo foi alcançado.

3. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Cara ficou show, não uso pq já tenho freeradius com pppoe mas tá show parabens

Obrigado....

Você que usa o freeradius com pppoe pode explicar como funciona a configuração do mesmo? O que muda de pppoe para hotspot? Muda apenas as configurações do radius? Como fica o banco de dados?

Assim... tenho essa curiosidade pois ja pensei em utililzar pppoe aqui, e conforme for poderia fazer uma versão do sistema para pppoe.

4. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Cara ficou show, não uso pq já tenho freeradius com pppoe mas tá show parabens
    boa noite.
    sou novato, e gostaria de saber quem fez seu freeradius com pppoe ?
    esta funcionando certinho ? estou pensando em abrir um mini provedor para atender umas 30 a 40 pessoas e estou pensando em montar tambem.
    pode me auxiliar ?
    Grato

5. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Pessoal pppoe com freeradius é show, não posso fazer comparação com hotspot pq nunca usei, talvez até o meio do ano vou integrar ele com freeradius também.
    A questão da autenticação no radius não tem segredo pq o MK vai buscar os dados de login,senha,rate-limit isso é um padrão. No hotstop deve ser algun lugar pra setar o servidor radius.
    No PPPoe é moleza, depois de configurar o NAS no clients.conf no MK menu
    O banco é o mesmo tendo o login,senha etc...

Radius add service ppp[x] address(servidor radius) secret(segredo) só

Em PPP->Profile add [Nome do profile ] Local Address[ip local] Remote Address[endereço remoto do cliente(crie um pool é melhor)] DNS [ afff]

Na aba Limit seta a velocidade upk/downk.

E PPP->PPPoE Server Add [Nome do servidor] Interface [ dos clientes ] profile [ que vc criou ] autentication [ tipo de autenticação (uso pap pois é mais compatível)]

Sete a System->Identity igual a do clients.conf do radius

Mole mole
    Desculpe a bagunça mas é o tempo rsrs
    Quando aliviar posto certinho como fiz aqui

Qualquer coisa me add ae
    msn: diego-fnx@hotmail.com
    email: di.master@yahoo.com.br

Blz. Queria saber mesmo se a estrutura de cadastro do banco de dados das rad's permaneciam as mesmas... pelo o que vc disse parace que sim... so muda a configuração do radius.

Galera... estou mudando a parte de banco de dados so sistema... vou usar datasource agora.... assim que terminar eu coloco o war aqui. Estou ansioso para isso!

Tópicos Similares

1. Sistema de Gerenciamento para INTELBRAS. Quem tem?
    Por marcelohoffman no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-2013, 08:30
  2. Sistema de gerenciamento para provedores
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 09-06-2012, 00:55
  3. Sistema de gerenciamento para Mikrotik?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2008, 12:42
  4. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 06:43
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L