+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    estou usando hotspot e assim sendo os usuario não vão para access list, eles ficam na aba registration e ao clicar lá, não aparece nenhuma informação que possar ser alterada ou setada como kitorkim falou. só para constar, em access list não tem nenhum cliente.
    vc faz hostspot na propria rb ou em um servidor? para ter controle de acesso nas rbs em qual painel ele pode conectar ou coisa assim vc cadastra os mac no access liste, depois de desarcar a opção default authenticate... ai só fazer como o colega acima cito, ao cadastrar os clientes...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	386
Tamanho: 	114,9 KB
ID:      	8588

2. problema resolvido! obg MaxAdriano e Kitorkim

3. acho que se deixar o mac em branco.. ou com FF:FF:FF:FF:FF:FF ele serve como padrão .. lembro nas versoes 2.9.x ele tinha ate este mac cadastrado por default

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acho que se deixar o mac em branco.. ou com FF:FF:FF:FF:FF:FF ele serve como padrão .. lembro nas versoes 2.9.x ele tinha ate este mac cadastrado por default
    boa observação, caso esteje marcado o defaut authenticate sera que serve se cadastrar no access list um mac em branco com um determindado nivel de sinal ou só se tiver desmarcdo o defaut autheticate?

5. nao fiz o teste.. mandei um email agora para o suporte do mikrotik e saber se isto existe ainda !!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2013, 14:44
  2. Como Bloquear Clientes com Sinal Baixo
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-07-2012, 16:59
  3. Script Nano2 Bloquear Cliente com Sinal Baixo.
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-05-2012, 12:12
  4. Tem como fazer VPN com ip dinâmico??
    Por rdpyverson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2007, 09:14
  5. Bloquear clientes com sinal baixo
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L