+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Resolvido]Duvidas sobre ppoe

    Recentemente montei um servidor mikrotik com hotspot mas tava muito instável parava de gerar ip não entrava pelo winbox e hoje de noite resolvi-e testa o ppoe e ele funcionou direitinho na rede então já estou descartando a hipótese do erro de hardware do meu mikrotik e sim o hotspot, vim aqui pedir umas dicas de como colocar o hotspot e o ppoe juntos, usar o hotspot só pra divulgar mesmo e baixa o discado.
    Última edição por lwwkas; 29-01-2010 às 01:02.

  2. #2

    Padrão

    Na verdade você quer utilizar o protocolo PPPOE para autenticação dos clientes.
    Conseguiu configurar o seu Servidor ou está começando do 0?

  3. #3

    Padrão

    Na verdade você quer utilizar o protocolo PPPOE para autenticação dos clientes.
    Conseguiu configurar o seu Servidor ou está começando do 0?
    sim eu comecei do zero mas o hotspot tava dando muito dor de cabeça ai resolvie testa o PPPoE.

  4. #4
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    uso ppoe e de tão confiante que ficou, mandei fazer um com minha logo personalizada. ta em minha imagens e no meu hd virtual do 4shared : 4shared.com - online file sharing and storage - download discador del-link.exe voce pode baixar para testar e ver como fica legal ter seu ppoe personalizado.
    (elaborado por nosso amigo pedro vigia do mk-auth)

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    sim eu comecei do zero mas o hotspot tava dando muito dor de cabeça ai resolvie testa o PPPoE.
    Acesse o seguinte post: Mikrotik - UnderLinux Wiki

    "Guia passo-a-passo do Mikrotik"