Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na real nao pensei em fazer um Velocimentro dentro da sua rede, e sim colocar um arquivo de download no seu servidor, com um atalho da pagina do provedor... dai eles nao vaum utilizar o link da internet e sim da propria rede do provedor... Geralmente eles armazenam em um servidor do web ou no servidor de email.. mas desconheco como se faz esse procedimento

2. ah tah, de qualquer forma, vlw. mas o q eu pretendo é fazer um burst no velocimetro. fato esse que não consegui até o presente momento.

3. Para colocar um arquivo no servidor você tem que ter um servidor web(apache,lighttpd...) ou um servidor ftp (Proftpd,vsftpd...).

4. caramba, e eu pensava que não poderia complicar mais! hehehe, aí é demais para mim! qualquer outra alternativa é bem vinda.

5. Tem uma solução mais simples, porem você terá que deixar um computador ligado, seria instalar o Apache2Triad (Apache2Triad download) com ele você pode disponibilizar arquivos para download e até mesmo uma pagina web usando uma maquina com Windows, ai você pode colocar algum arquivo para o pessoal baixar e fazer o teste.

Tópicos Similares

1. estao conseguindo burlar downloads.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2005, 12:23
  2. Como faço para burlar
    Por Tonjpt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 24-08-2005, 14:06
  3. Burlar Proxy
    Por WhiteTiger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20