+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    Ola gzanatta00,

Não concordo com vc a respeito dos nano, em testes aki para fazer link ptp eles se saim muito melhores do que as RBs, isso falando da linha mimo da ubiquiti é claro, nunca consegui fazer link full com mais de 30 mbs com Rb433ah, rb600, isso fazendo nstreme, trabalhando em turbo etc.., ja com 2 simples bullet m5 passei 35 mb full com 50 mil sessões abertas em um link de 18km com duas antenas diamante emctest fechando enlace a -49,(ja penso o que iria fazer um rocket m5 com uma antena dual), depois desse teste to arrancando minhas rb e botando ubiquiti, a nao ser para fazer AP onde as RBs tem desempenho indiscutivel, mas conviemos que o melhor desempenho hoje se tira das RBs utilizando cartoes Ubiquiti. Desculpa minha discordancia mas eh pra isso q serve o forum.... abraços
    claro a gente aqui na empresa discute as veses questoes como essa! por exemplo
    os nanos vc nao se encomoda com agua no cabo, pigtail no estoura, nao entra agua nas caixas, essa parte eh show!

mas se quiser trabalhar com ospf! fazer roteamentos certinhos, bunitinhos, usar o freq. usage para ver qual o canal que ta com bastante interferencia! etc etc nao tem essas possibilidades

questao do link, temos um link de 48km passando 50 mb full de link! 45dow/13up +-, sinal de -55, mas passa 63 half testado
    essa semana fizemos um bonding passou 120mb half , qq coisa tenho uns printscreen

2. A linha Mimo da ubiquiti tem suas vantagens mas caiu dos meus conceitos qdo vi que a lan é 10/100 mbps.

como uma empresa lança uma linha de produtos fazendo uma propaganda na pagina principal do seu site de 150 Mbps de Throughuput TCP/IP e a lan do equipo é 10/100, pior ainda indoor a tecnologia pode chegar a 300 mbps, mas e porque a porcaria da lan nao foi projetada como gigabit???

mikrotik, bonding e muitas outras funcionalidades do routerOS alem de routerboards de boa qualidade garantem links estaveis e com muitos recursos para gerenciamento.

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Olivio, quanto de banda esta passando no enlace de 52 e no de 18 em full duplex ?

Abraços a todos
    52 km:

Nos últimos testes tah passando 10 mb full mas ainda tenho q ativar o modo turbo e dar uma alinhada final, mas creio q fexo uns 20 a 25 mb full... (devido a outros links jah fechado pela empresa que eu compro link)

18 km:

Consegui 28 mb full c/ turbo ativado... axo que ainda da pra melhorar se fizer um alinhamento fino, mas não tenho necessidade de mais banda q isso....

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    52 km:

Nos últimos testes tah passando 10 mb full mas ainda tenho q ativar o modo turbo e dar uma alinhada final, mas creio q fexo uns 20 a 25 mb full... (devido a outros links jah fechado pela empresa que eu compro link)

18 km:

Consegui 28 mb full c/ turbo ativado... axo que ainda da pra melhorar se fizer um alinhamento fino, mas não tenho necessidade de mais banda q isso....
    Opa valew, é que vou tentar fechar um que da uns 20 km mais ou menos, vou precisar de no minimo 25 mega full-duplex, nos testes em bancada deu uns 30, vamos ver na pratica.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    A linha Mimo da ubiquiti tem suas vantagens mas caiu dos meus conceitos qdo vi que a lan é 10/100 mbps.

como uma empresa lança uma linha de produtos fazendo uma propaganda na pagina principal do seu site de 150 Mbps de Throughuput TCP/IP e a lan do equipo é 10/100, pior ainda indoor a tecnologia pode chegar a 300 mbps, mas e porque a porcaria da lan nao foi projetada como gigabit???

mikrotik, bonding e muitas outras funcionalidades do routerOS alem de routerboards de boa qualidade garantem links estaveis e com muitos recursos para gerenciamento.
    está aqui o Gilmar! que não me deixa mentir

Tópicos Similares

1. Vou fazer um enlace pequeno, duvidas
    Por Hawking no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2012, 12:01
  2. Enlace curto..duvida??
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-02-2010, 22:01
  3. Dúvida sobre enlace 5.8 ou 2.4 ???
    Por visaoalpha no fórum Redes