Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E aí galera do Under, gostaria de pedir uma força aí pra vcs ! Sou novato aqui na comunidade under e não entendo muito de linux, mk, etc
    Tenho um pequeno provedor e trabalho com MK e TopSapp e conexão PPPOE.
    Muitos dos meus clientes passam o dia inteiro logando e caindo, na maioria das vezes leva um tempo conectado, o cara navega tranquilo mais de repente cai e rapidamente loga novamente.
    O cara que me fornece o link me disse que era muitos virus na rede que tava fazendo isso.
    Essa informação procede ? Pode mesmo os virus estar causando isso ? Ou pode ser alguma falha no servidor ?

2. Brother ja tive problemas aqui assim, e era problema de interferencia, era um telefone sem fio que fazia os clientes cairem.
    Toda vez que o telefone tocava meio mundo de cliente caia, troque de canal....pra ver..

Citação Postado originalmente por Silvio Ver Post
    E aí galera do Under, gostaria de pedir uma força aí pra vcs ! Sou novato aqui na comunidade under e não entendo muito de linux, mk, etc
    Tenho um pequeno provedor e trabalho com MK e TopSapp e conexão PPPOE.
    Muitos dos meus clientes passam o dia inteiro logando e caindo, na maioria das vezes leva um tempo conectado, o cara navega tranquilo mais de repente cai e rapidamente loga novamente.
    O cara que me fornece o link me disse que era muitos virus na rede que tava fazendo isso.
    Essa informação procede ? Pode mesmo os virus estar causando isso ? Ou pode ser alguma falha no servidor ?

3. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    Brother ja tive problemas aqui assim, e era problema de interferencia, era um telefone sem fio que fazia os clientes cairem.
    Toda vez que o telefone tocava meio mundo de cliente caia, troque de canal....pra ver..
    Cara valeu mesmo pela dica, porém já fiz isso e nada, não creio que seja o mesmo caso seu pois nem casa próximo da torre tem, portanto telefone também não.

Mais desde já agradeço pela força.

4. então gente, estou passando por aqui pra dizer que estou com o mesmo problema aí do nosso amigo silvio, porem uso o hotspot tem dias que funfa beleza e tem dias que cai sem parar.
    se alguem puder nos compartilhar essa informação resolveria o problema de muita gente, obrigado.

5. Bem então alguém deve estar tentando clonar mac de algum cliente ou conflito de Ip's, agora é bom ver o nível de ruído porcausa da transmissão dos concorrentes, Procurem o programa Network stumbler

Tópicos Similares

1. Todos Clientes Caindo
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-04-2009, 17:49
  2. Clientes caindo a todo momento...
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-2009, 13:19
  3. clientes caindo e pings instaveis
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 14