Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E aí galera do Under, gostaria de pedir uma força aí pra vcs ! Sou novato aqui na comunidade under e não entendo muito de linux, mk, etc
    Tenho um pequeno provedor e trabalho com MK e TopSapp e conexão PPPOE.
    Muitos dos meus clientes passam o dia inteiro logando e caindo, na maioria das vezes leva um tempo conectado, o cara navega tranquilo mais de repente cai e rapidamente loga novamente.
    O cara que me fornece o link me disse que era muitos virus na rede que tava fazendo isso.
    Essa informação procede ? Pode mesmo os virus estar causando isso ? Ou pode ser alguma falha no servidor ?

2. Brother ja tive problemas aqui assim, e era problema de interferencia, era um telefone sem fio que fazia os clientes cairem.
    Toda vez que o telefone tocava meio mundo de cliente caia, troque de canal....pra ver..

Citação Postado originalmente por Silvio Ver Post
    E aí galera do Under, gostaria de pedir uma força aí pra vcs ! Sou novato aqui na comunidade under e não entendo muito de linux, mk, etc
    Tenho um pequeno provedor e trabalho com MK e TopSapp e conexão PPPOE.
    Muitos dos meus clientes passam o dia inteiro logando e caindo, na maioria das vezes leva um tempo conectado, o cara navega tranquilo mais de repente cai e rapidamente loga novamente.
    O cara que me fornece o link me disse que era muitos virus na rede que tava fazendo isso.
    Essa informação procede ? Pode mesmo os virus estar causando isso ? Ou pode ser alguma falha no servidor ?

3. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    Brother ja tive problemas aqui assim, e era problema de interferencia, era um telefone sem fio que fazia os clientes cairem.
    Toda vez que o telefone tocava meio mundo de cliente caia, troque de canal....pra ver..
    Cara valeu mesmo pela dica, porém já fiz isso e nada, não creio que seja o mesmo caso seu pois nem casa próximo da torre tem, portanto telefone também não.