Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como tu resolveu ....
    deixa claro ai ... porque eu ja tive esse tipo de problema e só resolvi trocando a versão!
    Não entendi o que vc quiz dizer com o reboot .... ( naum seria uma simples reinicialização né?)

2. detalhadamente: desliguei o pc-ap, troquei as placas pci de slot, (a placa mãe modelo TUV4X tem 6 slots pci) em seguida liguei e pronto, tudo normal e com plena capacidade. sem precisar trocar de versão. lembrando que estou com placa wireless da D-link modelo G-530 Plus e a G-510 Rev. B1. qualquer duvida que tiver pode postar que eu esclareço. =)

3. Minha experiência com PC-AP.

Depois de muito sofrer com meus servidores, no ultimo natal migrei meu mk principal (após a placa mãe queimar) de PC-AP para RB. No meu caso adquiri uma RB450G, para atender em média 42 clientes simultâneos. Isso depois de muito olhar essas RB com cara feia, achando que são muito lentas e limitadas. Bom sinceramente estava enganado. Estava com dificuldade de achar uma pl.mãe NOVA com 4 pci para colocar mais placa de rede, e com a RB450G ganhei: 5 lan + mikrotik original + economia de energia (o nobreak dura mais tempo agora) + espaço + vida util (não tem HDD e Pente de memória é tudo embarcado na placa). Resultado, após 3 anos de total rejeição à RB, hoje não consigo mais olhar para um PC comum e imaginar um MK. Corro disso. Claro que se eu tivesse mais clientes silmultâneos (uns 200) a coisa seria diferente. Mas para minha realidade é mais que suficiente.

ps. Estou mudando tambem nas torres para RB411 em bridge, uma maravilha!!!

Espero ter contribuído, caso o tenha não esqueça de clicar em agradecer logo abaixo.

4. prefiri o pc-ap pq tenho essa e mais outras placas com 6 slots pci e q facilitam bastante. não tenho nada contra a RB, afinal, meu pc-ap tah dando conta (com folga) do serviço!

5. depois de dois anos com pc ap, não aguentei mais e comprei uma rb, foi a melhor coisa que fiz...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2007, 12:15
  2. BIND no CL10 - Server levanta mas não funciona!!!
    Por Arocha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-11-2004, 22:50
  3. DWL-810+ funciona no AP1000 mas não funciona no AP2000
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2004, 16:52
  4. Modem USR 56K - configurado, mas nao funciona.
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2003, 17:12
  5. Instalei o Slack9 mas nao funciona..
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2003, 07:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L