Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Outra excelente idéia, mas é justamente o que estou fazendo por onde não usar, porque quando dá problema em maquina com Linux, é uma novela pra reinstalar, já nosso bom Mikrotik em poucos minutos temos uma reinstalação zerada.

Estou tentando outro meio, utilizando o adversite, se houver êxito eu posto o resultado.

Obrigado pela dica

2. Com adversite você vai precisar criar um profile para cada usuário. O ideal seria criar um outro servidor linux com php e passar os parametros da maneira que eu lhe falei acima. Tipo na url: index.php?user=nomedouser aí no php pega esta variável e faz a ação desejada.

3. Citação Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    Outra excelente idéia, mas é justamente o que estou fazendo por onde não usar, porque quando dá problema em maquina com Linux, é uma novela pra reinstalar, já nosso bom Mikrotik em poucos minutos temos uma reinstalação zerada.

Estou tentando outro meio, utilizando o adversite, se houver êxito eu posto o resultado.

Obrigado pela dica
    Pq amigo? Se vc pode fazer beckup do sistema todo, sem necessidades de reinstalação...

4. Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Pq amigo? Se vc pode fazer beckup do sistema todo, sem necessidades de reinstalação...
    Porque fazer um Backup de todo um Sistema Linux, não é a mesma coisa de se fazer um backup de um mikrotik, e como eu citei acima, a demora para reinstalar e reconfigurar um linux é infinitamente marior do que fazer isso em um mikrotik, embora não tenha nada contra, mas a praticidade do mikrotik é outra.

Tópicos Similares

1. COMO FAZER PARA NÃO MOSTRA IP PUBLICO DO LINK NO CLIENTE
    Por danielolainewireless no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-2011, 18:29
  2. Como fazer para Squid não mudar IP do cliente
    Por e-eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2009, 08:07
  3. Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 09:24
  4. Como fazer para não exibir o conteúdo dos e-mails que voltam
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2004, 08:33
  5. Como faço para gravar todos os jogos do Playstation???
    Por logan32 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L