Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. então e melhor controlar numero de conexoes

2. mesmo se eu controlar o cliente faz uma imundação de requisição e nao resolve!

você nunca passou por isso na tua rede?

3. Isso e fd, esse cliente, nao conecta numa torre que e MK??

por isso nao uso essas plaquinhas, e meu provedor tem 2 anos, como o seu, na epoca, ja nao era tao caro passar para AP., plaquina e fd..

4. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Isso e fd, esse cliente, nao conecta numa torre que e MK??

por isso nao uso essas plaquinhas, e meu provedor tem 2 anos, como o seu, na epoca, ja nao era tao caro passar para AP., plaquina e fd..
    realmente é foda...

mas tenho sorte porque só aconteceu esse problema 3x nesse período.

o custo/benefício ainda é válido.

ap - 120 reais
    usb - 29 reais...

o nosso cliente não quer pagar essa conta... ainda.

mas onde dá já instalo ap, principalmente bullet2, ótima qualidade.

5. De nada adianta ter um custo mais baixo, e ter muita dor de cabeça depois, vc ganha no Kit mas perde em assistência, combustível, funcionários etc... Sugiro que aos poucos vá substituindo esses clientes USB e PCI e migre eles para um bairro próximo em um POP isolado, aqui estamos fazendo isso... os primeiros 70 ou 100 clientes foram com USB... conforme o capital foi retornando começamos à migrar para Rádio... e colocamos o controle de banda no Rádio do cliente e no server MK, de nada adianta vc ter um bom controle de QUEuE no MK se o cliente impestado derruba a torre lá na RB, o problema não é o controle no server do hotspot, vc tem que resolver na raiz... lá no cliente... coloca um rádio e controle de banda em todos.... Aí vc vai dormir mais sossegado... um abração à todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2010, 00:59
  2. Respostas: 8
    Último Post: 20-05-2010, 08:56
  3. Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2009, 15:10
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2006, 13:48
  5. Respostas: 3
    Último Post: 21-12-2005, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L