Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera,

Pretendo utilizar o Nanostation 5 MIMO no cliente e células formadas por Rocket M5 e antenas AirMax BaseStation setorias para entregar 4Mb por cliente.
    Li em alguns posts aqui no forum que o pessoal consiguiu, em testes de bancada, 280Mb de throughput com estes equipamentos. Sei que em campo este valor deve cair bastante e por isso estou pensando com criar células de 100Mb (trafego máximo em cada célula formada por uma Rocket 5M).

Será que consigo?
    Alguém já utilizou algum destes produtos em PTMP?

Abcs,
    Daniel

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por owner Ver Post
    Galera,

Pretendo utilizar o Nanostation 5 MIMO no cliente e células formadas por Rocket M5 e antenas AirMax BaseStation setorias para entregar 4Mb por cliente.
    Li em alguns posts aqui no forum que o pessoal consiguiu, em testes de bancada, 280Mb de throughput com estes equipamentos. Sei que em campo este valor deve cair bastante e por isso estou pensando com criar células de 100Mb (trafego máximo em cada célula formada por uma Rocket 5M).

Será que consigo?
    Alguém já utilizou algum destes produtos em PTMP?

Abcs,
    Daniel
    Tenho uma torre operando com esses equipamentos, chego nos clientes na faixa de 68 mbps. Agora o que quero ver é quando tiver 70 clientes ou mais online em uma BaseStation se vai dar conta do recado.

4. Essa linha já está tudo homologado? Em média, você que estão usando Nano5M nos clientes, quanto vocês cobram de instalação?

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Essa linha já está tudo homologado?
    Josue,

O Rocket M5, Nanostation 5M e o Bullet M5 já estão em processo de homolagação. Segundo o IBRACE, orgão certificador, o prazo para as homologações é de 20 dias úteis.
    Porém a Amercian Satélite, empresa socilitante, ainda não requisitou a homolagação das antenas.

Att,
    Daniel
    Eng. Eletricista - Telecomunicações
    Open Source Developer
    Última edição por owner; 15-01-2010 às 13:15. Razão: port erro

6. interessante a pergunta, quanto vcs cobram na instalação com o ns5 mimo?

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2011, 09:26
  2. Nanostation5 x nanostation 5 mimo
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-10-2011, 08:29
  3. Respostas: 31
    Último Post: 04-08-2011, 23:33
  4. Vendo: NANOSTATION 5 E NANOSTATION 5 MIMO A PRONTA ENTREGA !!!
    Por CassioFernandes no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 07-06-2010, 08:26
  5. Respostas: 14
    Último Post: 12-04-2010, 00:10